22.12.05

Não Vale o Escrito

A bancada federal petista- 12 senadores, entre eles a paraense Ana Júlia ,e 80 deputados,entre eles Zé Geraldo - rasgou o estatuto do PT ao aceitar,docemente constrangida,os salários da convocação extraordinária do Congresso Nacional.Só dois não aceitaram rasgar a biografia:o Dr. Rosinha,do Paraná e Vicentinho,de São Paulo.Até o presidente do PT,Ricardo Berzoini fez questão da boquinha.
Aqui no Pará,onde o estatuto também vale,o apreço pela grana é mais forte.E ao que se sabe,até agora,ninguém quer largar o osso.
Disse osso? Errei,é filé.

7 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

E o pior, meu mestre é que além de se agarrarem ao mimo, não vão trabalhar.
E o presidente da cãmara ainda foi tentar explicar o por que. Analfabetos, porque não souberam escrever o nome "ladrão" do deputado absolvido e agora Desonestos por estarem enganado o povo.
Como você diz: Vá se catar, PT!

Unknown disse...

É Os Cabral,é verdade,mas não esuqeçamos que deputados de todos os partidos,sem exceção,mesmo os que não tem o interdito estatutário,lambuzaram-se na parada.É um divórcio completo,uma desfaçatez absurda.E o povo paga a farra,os projetos extraordinários são de uma "urgencia" incrível.De vida ou morte.Vida deles,morte nossa.
Abraço.

Bruno Soeiro Vieira disse...

Caro Amigo Juca,

Não me espanta tal postura dos deputados e senadores do PT, pois ao longo da última década, os mesmos sofreram uma metamorfose que os igualou ao restante dos "nossos representantes".
Nos dias atuais, é como um caminhão cheio de japoneses (tudo igual!).
Será que não seria o caso de todos nós votarmos no novo candidato chamado VERGONHA.

Anônimo disse...

Por uma questão de justiça, é bom rever a afirmação de que só dois parlamentares do PT abriram oficialmente mão da " caixinha" chamada convocação extraordinária, porque há outros neste rol.
No mais, a convocação é mesmo extraordinária, porque os srs parlamentares são convocados a receber mais dois salários, e mais nada...

Unknown disse...

A vontade é essa,não é Bruno?
Mas não temos outra alternativa senão fiscalizar,meter o dedo na ferida e insistir.Pessoalmente adianto:meu voto vai ser por exclusão e em ordem decrescente de defeitos.

Unknown disse...

Anonimo,até agora só li estes que mencionei.Mas faço questão de registrar os outros que aparecerem e saudarem sua atitude.Se puder,adiante-me.Obrigado pelo alerta.Abraço.

Anônimo disse...

Por questão de justiça e para que os eleitores guardem na memória, são esses os deputados que rejeitaram os polpudos dois salários da convocação extraORDINÁRIA:
Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ)
Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP)
Armando Monteiro Neto (PTB-PE)
Chico Alencar (PSOL-RJ)
Doutor Rosinha (PT-PR)
Iris Simões (PTB-PR)
José Chaves (PTB-PE)
Lincoln Portela (PL-MG)
Luciano Zica (PT-SP)
Luiz Antonio Fleury Filho (PTB-SP)
Mauro Passos (PT-SC)
Orlando Desconsi (PT-RS)
Orlando Fantazzini(PSOL-SP)
Paulo Rubem Santiago (PT-PE)
Walter Pinheiro (PT-BA)
Fernando Gabeira (PV-RJ)
Infelizmente, nenhum do Pará!!!