16.12.05

Pizzaiolo

Olha só onde almoçou ontem o Paulo Rocha,com quem e o que comemoravam,segundo Ancelmo Góes em O Globo.


Clube da pizza

Um grupo de deputados cassáveis brindava ontem a absolvição de Romeu Queiroz (PTB-MG) no almoço do refinado restaurante da Associação dos Funcionários do BC, às margens do Lago Paranoá.
À mesa, entre tintins de taças de vinho à impunidade, os petistas Professor Luizinho, Devanir Ribeiro, Paulo Rocha e outros.


Na véspera desse almoço de confraternização PauloRocha almoçou com a prefeita petista de Santarém,Maria do Carmo,cujo comando divide com o irmão da dita,o médico Everaldo Martins.

5 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Juca, sobre esta dupla de Stm, estou levantando uma suspeita sobre serviço ambiental realizado sem a devida permissão do Estado, via SECTAM. Assim que tiver algo mais concreto te passo pra botar a boca no trombone. É claro que vai pro Jeso (depois de nós) pra ver se ele tem coragem de publicar sem atirar no próprio pé (ou na boca da mulher dele, rs...rs).
Grande abraço.

Unknown disse...

Vamos aguardar,Os Cabral,vamos aguardar.Mas eu acho que o "Di Menor" publica sim,que ele não é de contar muita conversa não..r

Anônimo disse...

censurando, seu Juvêncio? Que vergonha!

Unknown disse...

Seu comentário está, creio, respondido no post das convocações extraórdinárias.A mãe do ex deputado Paulo Rocha nada tem a ver com as lambanças do filho.Voce está de acordo?

Unknown disse...

Ok,Anonimo,talvez não tenha sido voce mas foi um outro anonimo.Garanto pra voce.Aí voce vê como é delicada a minha posição.Nesse caso,se voce quiser continuar me dando o prazer de,como lhe disse,dividir as mesmas opiniões a respeito do que essa galera faz conosco,registre um pseudonimo,ao menos,para que eu possa me dirigir à pessoa certa.Mas muito obrigado pelo seu retorno.Foi uma atitude de quem é sério.