22.1.07

Nóia

Uma organização de matiz nazi-fascista, com berço em Marabá, sudeste paroara, está entrando em cena pela redivisão do estado. A organização, cujo lema é "Não aceitamos Nova Déli capital" promete "tocar fogo" no Sul do Pará, com interdição de estradas, bloqueio da Estrada de Ferro Carajás e tirando de circulação os veículos com placas da capital.
Taca neles.
Mais detalhes aqui, no blog do Hiroshi Bogéa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até onde vai a cara de pau dessa gente. Só em terra onde lei é potoca que alguns abestados põem o pescoço a prêmio pegando corda de alguns jõoes bafos-de-onça com interesses comerciais na região. Polícia federal e fiscal no rastro deles é suficiente pra abrir o livro caixa dessa farra separatista, que vai desde sonegação de impostos a trabalho escravo, lenocínio e otras cositas mas.

Anônimo disse...

esse separatismo está ficando cada vez mais perigoso. Belém deveria dar mais atenção a esse tema
aonde isso irá nos levar?

Anônimo disse...

Por isso é um erro a governadora ter alijado de seu secretariado a representação das regiões. Seguiu a risca uma receita velha, que não dá conta de um problema novo. As regiões paraenses não estão representadas no secretariado de Ana Júlia Carepa, governadora do Pará. Agora só resta aplicar o milagre do OP, mas... seriam mais efetivas as duas coisas juntas.