29.8.07

Oposição Dá Trabalho na Câmara

A pauta da Câmara está trancada por forte obstrução da oposição. A expectativa para votação do CADIN Municipal e do REFIS Municipal, projetos encaminhados pelo Executivo, ultrapassa o mês de setembro.
A obstrução deve-se, em boa medida, à falta de habilidade do líder do governo em negociar concessões pleiteadas pelo oposição.
Só quer jogar na base do rolo compressor.
Acontece que em outubro entra obrigatoriamente na pauta a discussão e votação do Plano Diretor Urbano, e se o REFIS e o CADIN novadelianos não forem votados até lá, ficarão para 2008.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oposição? Que nada !
O vereador Carlos Augusto que era há pouco tempo o arauto da moralidade, agora é xodó do prefeito Duciomar.
Combinam ! E muito bem...

Anônimo disse...

É O Dep. Nilson Pinto que o diga, outro dia em uma viajem de Brsilia-Belem, tive como vizinhos de poltronas os dois político que cochixavam sem pára "elogios" apimentados contra o Prefeito "Drº DUDU DESASTRE", coisas ti´picas de chiqueiro....

Anônimo disse...

O ver.Carlos Augusto apenas defendeu os funcionários que percebem a GIAF para que não tivessem maiores perdas, se não fosse a sua articulação o governo teria passado o rolo compressor nas conquistas dos funcionários Municipais.Façamos Justiça Juvencio Arruda, o anônimo acima parece bastante despeitado, deve ser algum(a) colega de parlamento do vereador.

Anônimo disse...

Juvêncio,gostei do comentário do anônimo das 10:45 acredito eu que pela pista dada pelo comentarista, a despeitada se chama Ver.Marinor Brito.

Unknown disse...

Voce acredita nessa pista é?