24.8.07

Perseguição Estatal

Repercute na imprensa paroara e na blogosfera a esdrúxula tese levantada pela defesa do mensaleiro Paulo Rocha (PT-PA).
Francamente, é de um cinismo espetacular.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foram patéticas as cenas promovidas pelos advogados de defesa dessas figuras caradepáulicas.
Tentando defender o indefensável,
tentaram criar as mais estapafúr-
dias justificativas.
Agora, vamos esperar a manifestação da "alta cúpula" petista, aí vcs verão o show de enrolação para (tentar)mostrar que todos são santos e que mensalão é história de contos de fadas.
Fadas ladronas.
Pena que não vai dar em nada, sairão (quase) todos livres , leves e soltos para continuar a "defender a luta socialista popular do povo brasileiro" como diria o Casseta&Planeta.
Lamentável. Com esse judiciário podre, a impunidade continuará.
Segue o enterro...

Anônimo disse...

Outra merda: o edital do governo diz 7 agencias. Mas o Charles garante que serão 8. Haverá errata. Quem é oitvava já definida?

Anônimo disse...

Olhe, estou vendo na TV o Min. Barbosa e seus pares...

E, pelo que estou percebendo, eles estão só retirando da frente, uns certos abusos do MPF, umas certas "forçadas de barra" da Denúncia, e, no bojo geral, estão metendo ficha... por enquanto!

Mas, tecnicamente falando, ainda falta o julgamento da Ação Penal, propriamente dita... aí já são outros mil e quinhentos!

Anônimo disse...

Entrevista com beiçola no peso leve antes do Opinião

Anônimo disse...

Resquício da ditadura é a compra de parlamentares com dinheiro público. O deputado Paulo Rocha jogou no lixo toda a decência e simplesmente malufou. Já,jã vai encontrar sua hebe camargo.

Anônimo disse...

Risível. Realmente, de um cinismo espetacular. Cheira, inclusive, a tentativa de golpe nas instituições e no Estado de Direito.
Mas esse pessoal é assim: aprendem cedo a desrespeitar a democracia, nas reuniões de sindicatos, de centros acadêmicos e todos os lugares onde possam fazer tronituar sua ojeriza pelo debate, pela dialética, pela troca de idéias. Vide a "porrada" que toda vez acontece nas plenárias para eleição de Conselhos Municipais e Estaduais de Educação e Saúde. Vide as assembléias gerais de cooperativas habitacionais, como algumas que já ocorreram em Belém. Disvirtuam excelentes idéias com o cinismo e a truculência de suas condutas.
Tomara que role uma "peia" segura nestes marginais. À altura da sua cara-de-pau.

Anônimo disse...

Lambada neles!... Ops! Não tem nada haver com o sobracelhudo...rsrsr