24.1.08

Armazém

No blog do Jeso.

O jornalista Ney Messias, ex-presidente da Funtelpa no governo do tucano Simão Jatene, vai colocar o seu programa Armazém Belém pra cantar-de-galo noutra freguesia.
E que frequesia!
Na TV RBA/Bandeirantes, telinha mediática controlada pela família Barbalho.
Quem diria!
O programa de Ney, segundo fonte do blog em Belém, estréia em março próximo.

E um pouco antes, no Bacana.

NEY - Podem acreditar. Ney Messias irá estrear seu programa Armazém Belém na TV RBA em março, o mesmo que estava no ar na Rauland.

4 comentários:

Anônimo disse...

Chamou a atenção por dois detalhes "estéticos" o depoimento do Marcelo Gabriel hoje na Justiça Federal: emagreceu muito o rapaz nos últimos tempos e não usou gravata no depoimento, só um blazer daqueles, que já viu dias melhores.
Acho que o blazer foi emprestado pelo Alexis do Carmo, que permanece seu amigo fiel, o que é elogiável pois todos os outros "amigos" dos tempos de fartura deram no pé...
O depoimento: sem novidades, ele nem foi muito apertado pelo juiz e pelo MP, só negou tudo, nunca foi sócio do Chico Ferreira e trabalhava com suas quatro empesas sem receber nenhum favorecimento do governo. Então, tá.

Unknown disse...

Tá.

Val-André Mutran  disse...

Não vejo nenhum problema o Ney tocar a sua vida exercendo sua profissão, no que faz muito bem. Convenhamos, o caboclo é bom e a eleição já passou.
Confiram depois a audiência, tá?

Unknown disse...

Das 11:51, vc está certo.
Nos elogio a capaciade do Ney, e nas correções gramaticais.