24.1.08

Chave Mestra

O prefeito marabaense Tião Miranda, do PTB, circula hoje por alguns gabinetes de Nova Déli. À côté, o deputado estadual pepessista João Salame, galeguim danado.
No blog do Hiroshi Bogéa, no post Dois mais tres dá Tião, de hoje, mais informações sobre a sucessão marabaense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Juca.

Além do brilhante Deputado João Salame, acompanharam o Prefeito de Marabá os Deputados do PR Adamor Aires e Junior Hage.Foram vistos almoçando juntos na Estação(Capone),nesta quinta-feira,24.

Unknown disse...

Comeram muito bem, embora o Capone tenha retirado de seu naipe de temperos a cúrcuma, aqui açafrão da terra, restringindo o delicioso risoto de frutos do mar à opção do pomodoro.
Vou reclamar com o Janjo.

Anônimo disse...

Juca

Superada a fase da clandestinidade, a reunião em torno de bons pratos, foi republicana em todos os aspectos. Na pauta a minha dedicação para que lideranças das mais variadas regiões do interior, não alinhadas com os grandes blocos da política paraense, comecem a conversar, se entender e pensar no futuro. A exemplo do que fizemos na constituição do G 8. Tião Miranda é uma expressão desse leque de forças que não está no PMDB, PT ou PSDB e nem subordinado a eles, apesar de boas relações que às vezes estabelece com um ou outro desses partidos. Adamor Aires e Júnior Hage idem.
Sem pretensões de amarrar nada, início de diálogo e de costurar novas amizades. Há um vácuo na política paraense. Oxalá eu consiga ajudar no seu preenchimento.
Abraços

João Salame

Unknown disse...

Trabalho meritório, caro deputado.
E uma boa mesa é um ótimo lugar para congregar, no diálogo, as expectativas de futuro.
O momento é bom para isso.
Boa sorte na caminhada.
Abs