24.1.08

Estréia Problemática

Entre 2006 e 2007 o poster esteve algumas vezes em Paragominas, a trabalho. Numa delas, almoçando num ótimo restaurante de comida mineira, ouviu, de loquazes vizinhos na mesa do lado, a história de uma transação imobiliária que tinha tudo prá dar o que falar.
Ontem, quase um ano depois, chegou a notícia que confirmou as expectativas.
A primeira torre residencial em construção na dinâmica cidade do sudeste paroara, bateu na cumeeira do judiciário local, por assim dizer, e pode se transformar em prejuízo para os felizes compradores que adquiriram unidades imobiliárias do empreendimento, aliás um belo prédio. É que a construtora não exigiu as certidões de débitos fiscais e ajuizados sobre o terreno onde está erguido o imóvel, que havia sido dado em garantida em uma outra ação pelo antigo proprietário.
Uma ação pauliana (200710013399) pede o embargo da obra e o cancelamento do negócio. Há compradores importantes nas unidades comercializadas. O valor da ação é próximo de R$ 2 milhões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma certidão de enorme amadorismo passado pela construtora...

Unknown disse...

Sim, mas louve-se a iniciativa da interiorização da mesma. É uma grande empresa, que decerto honrará seus compromissos, se assim a Justiça determinar.

Anônimo disse...

Estranho esse texto,pq tenho apto no Rio Sena em Paragominas(ate ja moramos)e nunca ouvi falar nessa acao!

Unknown disse...

Não estranho que vc nunca tenha ouvido falar.