Tem toda a razão o prefeito de Nova Deli em sua entrevista ao Diário do Pará de ontem, com relação ao carnaval da cidade que governa.
Mas veste a fantasia e dança em muitos outros pontos da entrevista.
Revela, por exemplo, que se candidatou desconhecendo as condições administrativas da cidade, insiste na tecla da arrumação da casa também em 2006, atribui a gênese do problema dos camelos à administração passada quando o correto seria creditá-la a Hélio Gueiros, e diz que suas obras fundamentais para este ano são simplórias ciclovias.
É reservado o prognóstico de sua administração.
4 comentários:
Juca,
Num ar de bondade, ainda esperarei os próximos seis meses.
Depois se tudo continuar como está hoje, sentarei a "pua".
Sds.
Eu nunca esperei nada de Duciomar Costa,pelo que ele já apresentou antes.A complexidadedos problemas de uma cidade como Déli não admite um prefeito que se elegeu sem saber qual era a real situação do município.Vai ser um fracasso,infelizmente.Abraço.
Ele passou 2005 cuidando da arrumação da casa? Por que então a casa está tão cheia de goteiras? tá tudo inundado (não dominado)! E ainda promete o mesmo pra 2006? A gente tá é roubado! Depois vamos agradecer ao doutor Almir e ao doutor Jatene, que empurraram esse sapo güela abaixo!!!
Olha,voce tem toda razão nos "créditos".Vamos incluir nessa conta o senador Luis Otávio,os vices dos tres mandatos,além do Duciomar.Será que é para não terem sombras,Anonimo?O que voce acha?
Abraço.
Postar um comentário