9.1.06

Cidade em Cinzas

Tem toda a razão o prefeito de Nova Deli em sua entrevista ao Diário do Pará de ontem, com relação ao carnaval da cidade que governa.
Mas veste a fantasia e dança em muitos outros pontos da entrevista.
Revela, por exemplo, que se candidatou desconhecendo as condições administrativas da cidade, insiste na tecla da arrumação da casa também em 2006, atribui a gênese do problema dos camelos à administração passada quando o correto seria creditá-la a Hélio Gueiros, e diz que suas obras fundamentais para este ano são simplórias ciclovias.
É reservado o prognóstico de sua administração.

4 comentários:

Bruno Soeiro Vieira disse...

Juca,
Num ar de bondade, ainda esperarei os próximos seis meses.
Depois se tudo continuar como está hoje, sentarei a "pua".
Sds.

Unknown disse...

Eu nunca esperei nada de Duciomar Costa,pelo que ele já apresentou antes.A complexidadedos problemas de uma cidade como Déli não admite um prefeito que se elegeu sem saber qual era a real situação do município.Vai ser um fracasso,infelizmente.Abraço.

Anônimo disse...

Ele passou 2005 cuidando da arrumação da casa? Por que então a casa está tão cheia de goteiras? tá tudo inundado (não dominado)! E ainda promete o mesmo pra 2006? A gente tá é roubado! Depois vamos agradecer ao doutor Almir e ao doutor Jatene, que empurraram esse sapo güela abaixo!!!

Unknown disse...

Olha,voce tem toda razão nos "créditos".Vamos incluir nessa conta o senador Luis Otávio,os vices dos tres mandatos,além do Duciomar.Será que é para não terem sombras,Anonimo?O que voce acha?
Abraço.