6.3.06

Faltou o Principal

Do Seventy, hoje em O Liberal.

Carnaval
O Carnaval de Belém, para voltar a cair no gosto do povo, não pode limitar-se à discussão sobre a sua forma de financiamento - se por intermédito do Poder Público ou não. É preciso muito mais, como garantir segurança aos brincantes. Que o diga uma delas, conhecida por Dora, que sofreu um ataque cardíaco no dia 25 de fevereiro, na Aldeia Amazônica, por ocasião do desfile de escolas dos grupos A e Especial.

Repetição
No momento do ocorrido, por mais incrível que pareça, não havia na área profissionais habilitados para socorrê-la. A única ambulância prestava auxílio em um acidente na rodovia Augusto Montenegro. O fato se repetiu na terça-feira, no mesmo local. No momento em que era anunciado o nome da vencedora, a Império Pedreirense, um dos chefes de bateria da escola, de prenome Flávio, caiu desacordado. Parentes e amigos seus andaram de um lado para outro, à procura de ambulância, bombeiro ou um daqueles postos precariamente equipados, e nada. Levado ao PSM, felizmente sobreviveu

Até o Seventy reconhece, de maneira educada, que o carnaval do Dudu não é o que apareceu no comercial do Fantástico, ontem. Faltou o principal : carnaval, ora bolas. Só tem um detalhe,Seventy. Dora faleceu, na pista.Não pode, portanto atender seu pedido (...Dora que o diga)

2 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Quintaemenda, não te emendas mesmo! O carnaval da metrópole da amazonia está sendo visto do jeito que ele viu. Aliás, ele não estava no RJ fazendo o contrato do Olimpia? Me informe, por favor!
Também saiu no SBT a "propaganda", viu?

Unknown disse...

Ele foi e voltou a tempo de assistir pelo menos parte do carnaval que ele fez.
Ea mídia é programada para todas as emissoras. É praxe.