18.3.06

Silêncio Constrangedor

Na sexta edição após a denúncia de fraude nos números de sua circulação, O Liberal continua calado. Mas não é só ele que está calado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oxente, meu caro blogger !
Por que será que o outro lado calou?
Temor?
Não custa lembrar que quando se entra numa peleia, há que ter tutano para ir até o fim - dê no que der!

Unknown disse...

É verdade,caro Paes.Será que o assunto esgotou? Mas há outros calados, além dos jornais.
Aguardemos, pois.

Anônimo disse...

No LIB de hoje. As Organizações Romulo Maiorana recebem pela 21ª vez consecutiva o Prêmio Mérito Lojista concedido pela Confereração Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), que representa 42 mil lojistas em todo o País. Considerado o 'Oscar do Varejo', o prêmio foi concedido ao jornal O LIBERAL por ser considerado uma empresa com diferencial de qualidade, confiabilidade de informações e amplitude de cobertura dentro do segmento jornal no Estado do Pará. As ORM estão entre as quatro únicas empresas no Brasil que já ganharam o prêmio mais de 20 vezes. A 26ª edição do Prêmio Mérito Lojista acontece na terça-feira, 21, no hotel Blue Tree Park, em Brasília, numa cerimônia que reúne nomes importantes do empresariado nacional, personalidades políticas e ampla cobertura jornalística.
Ou a Confereração Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) lê a denúncia do IVC, ou corre o risco de tornar-se desacreditada como representante do lojistas nacionais.
O prêmio foi concedido à O LIBERAL por ser considerado uma empresa com diferencial de qualidade, confiabilidade de informações e amplitude de cobertura dentro do segmento jornal no Estado do Pará.
É piada de mau gosto.

Unknown disse...

Voce leu, não é Anonimo?
Voce acreditou?
Bom domingo.