É tenso o diálogo entre o Direito e a Psiquiatria.
Mas empreeende-lo é tarefa fundamental, inclusive entre os ativistas de direitos humanos no Pará, que andaram falando bobagens ao receberem o laudo psiquiátrico do maníaco da internet, que matou uma estudante no final do ano passado.
Decerto preferiam vê-lo numa prisão comum, ao invés de um manicômio judiciário, como se o crime cometido deixasse alguma dúvida sobre o estado clínico do autor.
Quem tem que ir para a prisão comum é a ex desembargadora Murrieta, comprovadamente ladra posto que sua defesa não questiona as provas dos autos, e sã, segundo o laudo do IML
Mas ela já está na fila.
10 comentários:
Juca, Murrieta uma Rábula, com notável saber psiquiátrico?
Abçs
eheh...voce acompanha esse caso desde o início do blog, hein Milton.A salvação dessa ladra são as reeentarncias da Justiça. Tem boas chances de escpar da cana pela prescrição do caso, um acinte, uma aberração cínica do Direito, "que não ampara a quem dorme", arguem, com indisfarçável cara de pau.
Abs, Dom Milton.
Lugar de ladra é cadeia.
Perfeitamente, Val-André. É o entendimento do juiz Paulo Jussara, que a condenou a 11 anos em regime fechado...e os advogados de defesa conseguiram anular o julgamento. Mas a fila anda.
Lamento muitíssimo não poder publicar seu comentário,Anonima.Só por um detalhe: a maneira que a senhora se dirige aos pares, embora justa, poderia colocar o blog numa saia justíssima. Concordo com suas palavras, e espero que entenda as restrições do blog, como aceitaria seu comentário sem identificação, sem nenhum problema, desde que não significasse problemas ao blog.
Obrigado por sua compreensão.
Eu entendo, e agradeço a atenção.
Valeu!
Vou lhe dar uma dica para não ter comentários moderados: o texto do post funciona como uma espécie de "limite" aos comentários, limite no sentido da dureza da porrada, não no sentido de acréscimo ou discordñcia das opinião postada.
Abs
É verdade. E nós blogueiros estamos cada vez mais visados. E jacaré que não se cuida...
...vira bolsa da Murrieta...rs
Ah!ah!ah!ah!
Postar um comentário