Começa amanhã, em São Paulo, o VI Congresso Brasileiro de Jornais, promovido pela ANJ- a Associação Nacional dos Jornais. Não há nenhum case de jornais paroaras no evento. Também...
5 comentários:
Anônimo
disse...
É fessô... quem mente não merece credibilidade... Bjo pra ti.
Verdade, Carol.Parece até que o jornal não é um projeto de longo prazo, uma iniciativa empresarial.Existe para fazer propaganda eleitoral o tempo todo...fora do prazo, eheh. Bjo prá ti tb.
Já que estamos falando em mau exemplo de jornal, não posso deixar de registrar o direito de resposta concedido pelo TRE para a Vice Governadora do Pará Valéria Pires Franco, no diário do Pará. Foi uma lambada naquele sobrancelhudo. É uma pena que vc não deu uma linha sequer sobre o assunto. Está lá na A4 de sábado dia 26/08/2006. Tanto é verdade que desde então eles botaram o rabo entre as pernas e não falam mais da nossa Vice. Quem tem, tem medo. Nota 10 a nossa justiça eleitoral. E nota zero a este negócio de família que se chama diário.
Sua crítica à omissão do Quinta, no epísódio do direito de resposta concedido a Vice é correta, Anonimo.Não dou conta de tanta pauta, infelizmente. Mas relembro que a primeira nota do Repórter Diário, no mesmo sábado da publicação do direito de resposta, há outra cutucada na Vice.Desconfio que não há tanto medo assim.
5 comentários:
É fessô... quem mente não merece credibilidade...
Bjo pra ti.
Verdade, Carol.Parece até que o jornal não é um projeto de longo prazo, uma iniciativa empresarial.Existe para fazer propaganda eleitoral o tempo todo...fora do prazo, eheh.
Bjo prá ti tb.
Já que estamos falando em mau exemplo de jornal, não posso deixar de registrar o direito de resposta concedido pelo TRE para a Vice Governadora do Pará Valéria Pires Franco, no diário do Pará.
Foi uma lambada naquele sobrancelhudo. É uma pena que vc não deu uma linha sequer sobre o assunto. Está lá na A4 de sábado dia 26/08/2006.
Tanto é verdade que desde então eles botaram o rabo entre as pernas e não falam mais da nossa Vice. Quem tem, tem medo.
Nota 10 a nossa justiça eleitoral. E nota zero a este negócio de família que se chama diário.
Sua crítica à omissão do Quinta, no epísódio do direito de resposta concedido a Vice é correta, Anonimo.Não dou conta de tanta pauta, infelizmente.
Mas relembro que a primeira nota do Repórter Diário, no mesmo sábado da publicação do direito de resposta, há outra cutucada na Vice.Desconfio que não há tanto medo assim.
É verdade
Postar um comentário