É na sexta feira, dia 5, a gravação do novo DVD da banda Calypso. Se não for para Brasília, o prefeito de Nova Déli, encalacrado no MPF, deve estar lá. Afinal, Dudu considera a banda o novo paradigma da cultura amazonica.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Outro dia, uma secretária lá da casa do Dudu, numa conversa fiada com a vizinha, contava uma historinha engraçada de seu patrão. Segundo ela, todas as manhãs ao levar o café no quarto do alcaide, encontrava o dudu de frente para um grande espelho cantando bem alto aquela música do Waldick Soriano, EU NÃO SOU CACHORRO NÃO.
Quem gosta do nosso "gestor" são os segmentos da cultural ligado às escolas de samba e às quadrilhas juninas. Afinal, em pleno carnaval, "ele" privilegiou a citada banda em detrimento das escolas de samba. Abs Bruno
4 comentários:
Outro dia, uma secretária lá da casa do Dudu, numa conversa fiada com a vizinha, contava uma historinha engraçada de seu patrão.
Segundo ela, todas as manhãs ao levar o café no quarto do alcaide, encontrava o dudu de frente para um grande espelho cantando bem alto aquela música do Waldick Soriano, EU NÃO SOU CACHORRO NÃO.
É, Anonimo,bem diz o ditado, quem canta seus males espanta...eheh.
Dom Juca,
Quem gosta do nosso "gestor" são os segmentos da cultural ligado às escolas de samba e às quadrilhas juninas.
Afinal, em pleno carnaval, "ele" privilegiou a citada banda em detrimento das escolas de samba.
Abs
Bruno
Elas estão ensaiando o troco, Dom Bruno.
Postar um comentário