13.8.06

Vade Retro

O deputado estadual evengélico pedetista Martinho Carmona, da Igreja do Universo Assembleiano Quadrangular do Reino de Deus ,volta a responsabilizar a imprensa por uma campanha contra os deputados evangélicos, segundo o Seventy, na edição de hoje do maior do mundo.
Tudo jogo de cena do deputado.
Ele sabe que 80% da bancada evangélica é gatuna. Comprovada e definitivamente gatuna.
Mas isso não deslustra, de forma alguma, os evangélicos,.
Desde que eles provem aos brasileiros que não concordam com a ladroagem, promovendo uma grossa faxina em sua representação política.
Aproveitando para defenestratar os homfóbicos de sua bancada, como este elemento chamado Carmona. Homofobia - Deus seja louvado - é crime, sabiam?
Antes que ele se rasgue todo, atacando a imprensa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desinpugnado diz...
O único pastor que presta é o alemão...

Anônimo disse...

Vamos combinar: é possível que haja ministros evangélicos honestos, sim, mas estes não estão com certeza nas bancadas parlamentares seja no Congresso Nacional, seja nas Assembléias Legislativas. O que se vê nessas casas é a sede irrestrita por propinas dos representantes de Deus.
E o senhor Carmona, com essa mania de querer jogar cortina de fumaça, é a mais pura expressão do descaramento. Não foi a imprensa que inventou os sanguessugas, seu Carmona, não é a imprensa a responsável pela desonestidade galopante da bancada evangélica. Eu, se fosse o senhor, botava a viola no saco e ficava caladinho, porque sua ética já é conhecida no Estado!

Anônimo disse...

eu que o diga, pra quem já ouviu da boca dele, quando ele ainda era presidente da ALEPA, que tinha liberado mais de R$ 2.000,000,00 em serviços pra uma empreiteira (MULTIMIL). Além de ver máquinas dessa empreiteira no sítio (Lírio dos Vales) dele em Marituba, compactando o terreno de um campo de futebol.

Tudo que tenho lido aqui não é novidade.

Agora, vamos colocar um divisor de águas, infelizmente o povo evangélico está sendo enganado, sei que aqui não estamos generalizando, a IEQ tem uma história missionária linda e que está sendo manchada por homens desonestos como este pseudo-pastor.

Acreditemos que no meio cristão evangélico, em sua maioria, existem pessoas corretas. Respeitemos isto.

Agora, quanto a estes tipos de pseudo-pastores, vamos mostrar ao povo quem são verdadeiramente esses lobos travestidos de ovelhas.