2.12.06

Advinhe Quem Vem Pro Jantar?

O projeto Orla, pretensa tábua de salvação do inimigo público número 1 de Nova Déli, o prefeito Duciomar Costa, poderá receber em breve, muito breve, um visita inesperada. E indesejada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se conseguir fazer esta obra, o alcaide terá feito algo de espetacular, o obvio, mas espetacular e revolucionário para a paisagem da cidade.
Terá mais impacto que todas as obras do governo Almir, na cidade. E por um custo muito menor.
Goste-se ou não do alcaide, ele pode estar mudando a cara de Belém.
À conferir.

Anônimo disse...

Geralmente essas visitas aparecem na hora do café da manhã, bem cedinho, de acordo com as normas do Código de Processo Penal.

Anônimo disse...

O prefeito tem que explicar, os vereadores tem que apurar, o cidadão de Belém tem que se indignar, com a construção das novas calçadas, com junta plástica,caríssimas e os novos jardins e derrubadas de árvores e plantação de palmeiras imperiais, (símbolo da família dos Maioranas), nos canteiros centrais da 25 de Setembro, mas só na frente do imóvel do Liberal!
E o resto da cidade de Belém como fica? A padaria do seu Mané, também na 25 está com suas calçadas detonadas! Até agora, pelo que eu saiba, êle só recebeu a visita de assaltantes!Calçada com juntas plásticas, necas!

Anônimo disse...

Pelo que toda Belém sabe, caro colega das 12:39PM, oque o prefeito está mudando e para maior, são seus bens.