1.12.06

Faladô

Da coluna de Guilherme Augusto, edição de hoje do Diário do Pará.

Bingo!
Do desembargador Milton Nobre, presidente do TJE, na posse de nova desembargadora: - Costumo dizer que quem acumula ganhos é um vencedor e quem acumula perdas é um perdedor.

O blog costuma dizer que quem acumula empates é um empatador.

8 comentários:

Anônimo disse...

Empata o que? O Dr. Milton, é? rrsss

Carlos Barretto  disse...

Esta nota e a de cima, me fizeram começar o dia rindo.
Estás impossível hoje, professor.

Itajaí disse...

Diria que alguns ganhos podem ser perdas, e algumas perdas podem ser ganhos. Na esfera moral, é claro.

Unknown disse...

Bingo!Oliver...rs

Anônimo disse...

Xi porcaria...
Não vamos desmerecer a biografia de professor, advogado e magistrado do Dr. Milton Nobre. Um dos homens mais preprarados pra exercer a magistratura e letras jurídicas no Pará. Todavia ele escorregou nas palavras. Vixe Maria.

Anônimo disse...

Aliás, ele escorrega pra caramba!

Na entrevista ao Mauro Bonna, sobre a nova sede do TJE, Sua Excelência disse, maravilhado, que "a Toshiba trouxe até gente do sul do país", para ajustar o sistema de ar condicionado.

O interessante foi a ênfase de Sua Excelência ao se referir à "gente do sul do país", como se isso fosse sinônimo de especial distinção.

Bem, se assim for, podemos ficar tranqüilos. Afinal, o sistema foi ajustado por "gente do sul do país"...

Já pensou se fosse gente do sudeste, ou do nordeste, ou, pior ainda, do norte -- essa caboclada mansa e abjeta, que só faz besteira?

Anônimo disse...

Sobre essa questão de "trazer gente do sul do país para ajustar o ar condicionado", não vejo quaisquer preconceitos quanto às demais regiões do Brasil, mas tão e somente uma questão de especialização: os do sul entendem muito mais de frio! tá bom!?

Anônimo disse...

Anônimo das 4:46PM, se elewe entendem muito mais de frio, eles devem entender bem de aquecedor e não ar condicionado. Tá bom?
Floripa de Santarém