17.12.05

Jader Já?

Depois da divulgação das pesquisas de intenção de voto em São Paulo, com Quércia na frente, o blog recebeu vários telefonemas perguntando se não pode estar acontecendo o mesmo aqui no Pará. “O mesmo” quer dizer Jader na cabeça.
O blog, infelizmente, não sabe.
Mas tem certeza que se Jader estivesse na frente, já teria anunciado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, Juva, estou com saudade de Jader. Recaída? Deixei de tomar o remédio? Síndrome de Estocolmo? Não. Não. Nenhuma das alternativas anteriores. É que acho que já tá na hora do deputado entrar numa disputa majoritária, para se testar. Para nos testar. Para mensurar o seu tamanho eleitoral real, que só uma candidatura majoritária pode dimensionar. Quércia lá, Jader aqui. Que notável seria se a dupla, dose, realemnte viesse disputar o governo estadual. Seria uma boa oportunidade para paulistas e paraenses tirarem a prova dos noves. Por isso, torço para que Jader saia candidato. O eleitor merece uma campanha eleitoral de alto nível - ele, Almir e Paulo Rocha. Que venham todos!
Ah! O Abdon não pode faltar também!

Unknown disse...

Voce temn toda a razão,chefia.Tb acho que tá na hora de acabar com essa pavulagem.O Almir tá querendo vir,sim.O Jader tb mas tem meda sim.O Paulo Rocha,acho, já entregou os pontos.Vou até fazer im post amanhã sobre isso.Mas os eleitores paraenses mereciam ver os tres na disputa.
E seria ótimo se o Abdon tb viesse com o Hélio "hic" Gueiros de vice.
Aí seria festa no pedaço.Abraço,brother!

Jota Ninos disse...

Ei, Confraria dos "Jotas" (Jeso, Juvencio e eu), Jornalismo e Justiça também se escreve com esta nossa letra mágica.
Jader, Jatene, (Ana) Júlia, Jarbas, Jordy, e tutto bona gente!
Concordo com Jeso sobre o PMDB. Aliás estou me preparando para escrever um artigo defendendo o PMDB em todos os níveis de Garotinho à Antonio Rocha. Aí o Brasil ficaria com cara de Brasil. E afinal de contas, desde 1982, o PMDB sempre esteve no governo de alguma forma ou de outra. Falta só ser entronizado de verdade!!!

Unknown disse...

Estou esperando o artigo,Jotaço,mas o PMDB não.