22.1.06

Assaltos

Da Tutti Qui, sempre quiquiqui, no Liberal de hoje.

Vergonha
A reportagem da TV Liberal mostrada quinta-feira no Bom Dia Pará sobre a insegurança na Universidade Federal do Pará deveria envergonhar o reitor Alex Fiúza de Melo. Alunos assaltados dentro do campus, mato alto e muitas lâmpadas queimadas já mostram a incompetência dos dirigntes da instituição, mas a imagem do professor fechando a sala a chave com medo de ser assaltado junto com os alunos, durante a aula, é simplesmente de estarrecer.

Engraçado. Roubaram computadores de dentro do palácio de despachos do governo do Pará e a Tutty Qui não ficou estarrecida. Também nenhuma surpresa da coluna com a matéria do Diário do Pará de hoje.Serão esses os competentes?
Ou será inveja de quem não estudou?
A UFPA não está livre da escalada da violencia que assola esse estado. Porque estaria?
Nem da horda de detratores -todos sob processos que vão do colarinho branco ao homicídio - que se debate na escuridão.
E não toma vergonha na cara.

2 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Quem diria, hein? Perderam na greve e agora querem "ganhar" às cegas. Como te disse no email eles vão mandar bala para todos os lados e ... salve-se quem puder. Vide nota no Agonia, tb.

Unknown disse...

Voce nem sabe...ontem a noite quase eu mando um mail pra voce respondendo o de quinta.Mal o galo cantou tres vezes e o pau veio. Essa querela ainda vai render,amigo.