19.1.06

Cabra Macho

A Paraíba é conhecida como terra de "cabra macho". É de lá que vem o sangue deste poster, de Ingá do Bacamarte, vilarejo ao pé da Serra da Borborema, região de Campina Grande.
Mas o assunto deste post não é a genealogia do blog e sim a decisão de uma mulher, a Procuradora Geral de Justiça daquele estado, que não contou conversa e já demitiu a parentada dos procuradores,24 elementos.
Aqui tá um sebo danado. É férias, é gente doente, é licença prá todo lado.
E a OAB em cima.Dá-lhe Ordem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por aqui ainda está havendo choro e ranger de dentes no Tribunal de Justiça e no Ministério Público Estadual: isto apesar das declarações públicas do Presidente do Tribunal e do Procurador Geral de Justiça, surpreendentemente firmes, de que o prazo final para a saída dos parentes e agregados que não ocupem cargos efetivos seria agora no início de fevereiro.
A turma deposita as últimas esperanças em três ações que correm no Supremo Tribunal Federal, que contestam a decisão tomada pelo Conselho Nacional de Justiça.

Unknown disse...

Cjk,grande abraço.
Só hoje de manhã minha companheira me falou do encontro de voces.Que legal,que voce veio ao blog e que vai lá nas aulas.Estou muito em falta com voce,há dois anos.Não faltará tempo para saldar essa dívida.Grande prazer em recebe-lo por aqui.
Quanto ao comentário,é verdade que o presidente Milton Nobre está tentando imprimir um ritmo muito diferente de seus antecessores.Se continuar nesta balada, dizem minhas fontes no TJ,vai fazer uma gestão histórica.Prá gente aprender que a vaidade não é um defeito,em tantos casos.Torço pelo trabalho do Milton, que conheci rapaz,namorando a Olga, nas festas de São João em que o tio da namorada dele- o famoso Zé Oliva- fechava a Benjamim Constant,entre a Bráz e a Nazaré,em meados dos 60
Já nas posturas do Francisco Barbosa,não sei se pelas diferenças de estilo,o Francisco menos exuberante, não senti tanta firmeza. Mas não senti disposição em "enfrentar" a Resolução No 7 do CNJ. Timidez talvez? Vamos aguardar.
Quanto às esperanças da turma nas tres ações,acho muito difícil.
O vento mudou.
Valeu C.