26.1.06

Campanha Sob Suspeita

Em mais um lance da sistemática campanha difamatória contra a UFPA e o reitor Alex Fiúza,a comandita formada pelo Liberal, pela coordenadora da Associação dos Docentes da Jacob, antiga Adufpa, e pelo homicida (ainda) impune Hamilton Gualberto, abrigado na condição de colunista nas páginas daquele jornal - veja o nível! - levanta-se agora suspeitas contra a lisura dos corretores das provas do vestibular.
O prontuário dos comanditários fala por si. Abundam os inquéritos na Polícia Federal e processos nas Varas Federal e Penal.
(ver a questão Penal em www.augustoemiliobarata.blogspot.com , nas notas postadas em 04/11/2005)
E todo mundo já percebeu a marmota.
O que uniria "forças" tão divergentes nesta campanha imunda e rasteira?
Essa é a pergunta que não quer calar.
Enquanto isso vão-se os leitores e anunciantes. Bem feito!
Enquanto isso esvai-se o movimento liderado por Jacob.Toma!
Enquanto isso melhoram todos os indicadores da universidade federal paraense.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Enquanto isso o reitor Alex Fiúza, um dos dois reitores brasileiros convidados, junto com toda a diretoria da Capes, passa a semana em Paris, discutindo um grande programa de cooperação científica bilateral entre a França e o Brasil.Pela sua competencia, científica e gerencial, e de todos os que realmente trabalham e lutam pela qualidade da universidade pública no Brasil.
Apenas isso.

2 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Mestre, este "molho" vai azedar de tantas colheres imundas que estão sendo usadas para o tempero.
Mas, ainda vale o escrito no meu email, hein?
Este Hamilton, outro dia, publicou um artigo em O Liberal afirmando que nunca um jogador do Flamengo como titular da seleção canarinho havia sido campeão mundial. Primeiro devo esclarecer que não sou nem simpatizante dos urubus, mas não deixo passar uma burrice ao largo. Então aconselho o "comentarista" a , pelo menos, fazer uma consulta na internet sobre o assunto.
Mas não concordo com o termo estas "forças" tão divergentes, pois acho pois são extremamente convergentes em opiniões e ações imundas e rasteiras.
Abraços
PS; Nunca mais fique tanto tempo sem postar. Faz falta!

Unknown disse...

Seu mail está atualíssimo,Mestre Ambiental.O colunista homicida e covarde é isso mesmo que voce disse.Talvez a convergencia das "forças" resida aí onde voce apontou.Logo logo os docentes da UFPA vão perceber que estória é essa.
Obrigado pela "squdade" mas estou atravessando uma incógnita .Depois te falo.
Abração.