18.1.06

Perdida

Quando aquela adolescente com uma mochila nas costas e uma grande bolsa de viagem me atacou, tudo indicava que seria só mais uma corrida para a rodoviária como tantas outras. Mas as coisas começaram a ficar estranhas quando ela, do nada, perguntou se eu tinha namorada. Olhei melhor para a garota no retrovisor, era linda, linda demais para me passar uma cantada, respondi que sim, que era casado. Então ela perguntou se eu não queria dar umas coisinhas para minha mulher. Então a garota começou a tirar de dentro da bolsa algumas lingeries bem ousadas, pares de sapato de salto alto de couro de crocodilo... Tudo coisas finas que eu jamais sonharia em comprar. Mas ela disse que eu não eu precisaria pagar, ela estava me dando, pois para onde estava indo não poderia levar aquelas coisas. Foi quando ela me falou que estava indo para um convento no interior de São Paulo

Histórias como essa fizeram o sucesso do blog de Mauro Castro,taxista em Porto Alegre, um dos blogs favoritos de nominimo.Vai lá.

Nenhum comentário: