A frase do dia do blog do Noblat hoje é da deputada Laura Carneiro (PT-DF)
Qualquer trabalhador ganha mais nas suas férias. A gente vai em Brasília fazer o quê? Isso causa um desgaste. A minha comissão nem está lá. Eu não tenho o que fazer em Brasília.
Deputada federal Laura Carneiro justificando sua ausência no Congresso
É mesmo deputada? A senhora quer uma comparação? Então vamos lá.
Ganha mas não trabalha no final do ano.
Não bate o ponto.
Tem foro especial.
Recebe aposentadoria mesmo com poucos anos de contribuição.
Viaja sem pagar.
É franqueado nos Correios.
Ninguém sabe em quem ou em que vota.
Tem direito a dezenove salários por ano.
Para chegar lá gasta mais do que recebe nos anos em que está lá..
Pois bem,trabalhador não tem nada disso e um monte de cositas mas.
Só interessa a comparação na hora da condenação.
A comparação é grosseira,arrogante,na medida certa do "descolamento" de enorme parcela da classe política do mundo real.Aquele que começa a desabar sobre suas cabeças.
É como disse um leitor aqui do blog, tomando por um empréstimo um ditado muito popular no interior: "eu não quero saber se o pato é macho, eu quero é ovo".
2 comentários:
A frase dessa senhora demonstra uma absoluta falta de vergonha na cara, um deboche contra todos os eleitores e trabalhadores, uma demonstração da falta de decoro de nossos(?!) parlamentares. Até quando o Congresso vai continuar assim? Até quando nós(?!) vamos eleger gente despudorada como a senhora Laura Carneiro????
Voce jpá viu a situação em que nos metemos,Anonimo? Babá e Wladimir juntos narecusa dos salários extraórdinários.Mário Couto e Carmona chamando de hipócritas quem não recebeu.O Ministério Público ameaçando,ou sendo instado a ir em cima de quem doou os salários...porra!
Tem razão o povo, é isso que me ensinou a vida em momentos de "cruzamento" de posturas.Aonde está a opinião pública? É prá lá que eu vou.Valeu!
Postar um comentário