26.4.06

Fim de Caso

Do blog do Moreno, na seção de blogs d'O Globo on line.

Sabe aquele namoro que não tem jeito de se sustentar mas os namorados têm medo de terminar? É o que está acontecendo com o PFL e PSDB.
Motivos: muitos, principalmente os problemas regionais.
Foi assim no início da campanha de Fernando Henrique. Lembram daquela famosa frase de ACM, a de " enquanto ele (FH) continuar com esse sorriso de aeromoça, não vamos a lugar nenhum" ? Geraldinho é a cara de um comissário da Varig: angustiado.
Mas tudo isso estaria resolvido se o candidato estivesse crescendo. Mas quem está em fase de crescimento é Garotinho.
Ele cresce pra ser vice de Itamar.Michel Temer admite uma chapa puro sangue Garotinho-Itamar, não necessariamente nessa ordem.
Particularmente, pelas informações que tenho, eu não arriscaria um tostão, não na candidatura, mas na disposição de Itamar.Tasso jereissati me diz ter certeza de que Garotinho já é o candidato do PMDB.Vamos ver.

Obs: os que, como eu, achavam que o patrulhamento petista era muito agressivo, é porque ainda não viram o patrulhamento tucano. É uma peste! Aviária! Mas eu não estou nem aí pros dois.

Aqui no Pará o namoro vai muito bem obrigado. Duvida o blog de alguém mais interessante para "namorar" do que a vice dos tucanos paroaras. Com todo o respeito, é claro. Falamos de namoro político, a condição de gênero, o tempo de programa, perfil de imagem, etc.
E também não há patrulhas aqui neste blog.
De nenhuma agremiação partidária, pelo que o blog agradece.

Nenhum comentário: