17.4.06

Pai e Filho

A propaganda do ex senador Ademir Andrade no horário eleitoral se esqueceu de dizer que ele quis mutilar o Porto de Belém, fez jogo de cena no caso da desapropriação da orla de Santarém,e nem se toca pras carretas que, quase todo dia, atravancam o transito na área portuária.
Isso prá não falar na porcaria que é o terminal de passageiros que viajam para o Marajó e Baixo Amazonas.
E é muito estranho que só ele apareça na propaganda de seu partido.
Não dá vez prá ninguém. Aliás, dá sim, pro filho, o vereador Cássio Andrade.

4 comentários:

Jota Ninos disse...

Já comentei sobre isso no blog do Jeso. O Ademir é realmente um oportunista e prepotente. Aqui nem o secretário indicado por ele para o governo de Maria e que saiu da pasta (Turismo, Odair Corrêa) para concorrer a uma vaga a Federal a pedido do Ademir, não tem espaço na mídia do partido.
Além disso, Ademir defende teses que nunca foram simpáticas para Santarém, como a conclusão da Hidrovia Teles/Pires, e mete pau no asfaltamento de estradas, sendo que o sonho secular da região é o asfaltamento da BR-163, considerada a redenção econômica da região.
Além de déspota, é um político despreparado.

Unknown disse...

Há um fim de ciclo na política deste estado,Jota, do qual não escapará Ademir.Pode até se eleger, a depender de suas coligações, mas é uma estrela- mais uma - que cai.
Abs.

Anônimo disse...

Como disse Chico: apesar de você amanha há de ser outro dia, oxalá esse ciclo se complete, aguardo com paciência oriental debaixo do umbral de minha luta, na trincheira.

Unknown disse...

Sim, Mestre.Abs