18.1.07

Apressadinha

Tanto fez, que conseguiu aparecer na mídia nacional,
Mas não é exatamente um case merecedor de premio, o da agencia açodada que publicou o tristemente famoso anúncio do governo do Pará antes dele começar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio, cade aquela defensora dos "meninos" ? Porque eles não se defendem já que a publicidade oficial é patrimônio deles ?

Anônimo disse...

Uma brisa me contou que o Vadinho Freitas, da OMG e presidente do Sindicato das Agências não fala nada desse case por já estar com uma cota do Governo assegurada. Eu não acredito.

Anônimo disse...

Uma série de notas começam a surgir na imprensa nacional revelando a armação (andaime?) que será a licitação de publicidade do novo governo do Pará. Enquanto o pau canta, algo aconteceu e esses "meninos" traquinos cairam na clandestinidade. Sumiram. Dizem que buscaram abrigo e aconselhamento de um velho e esperto publicitário petista que recolheu-se à sombra (e água fresca?) enquanto a porrada comia em cima dos apressadinhos. Se eles tivessem conseguido o que queriam (um contrato de emergência para fazer publicidade sem licitação) o coro da governadora paraoara estaria ardendo como ardendo está o couro do baiano Jacques Wagner, também patrocionador de uma obscura agência de nome tão nacional quando "Double": "Layout". Pelo menos quietos, não fazem merda, que aliás se escreve com simples "M".