8.1.07

Convenio da Discórdia

"O PT e o PMDB bateram tanto no convenio FUNTELPA-TV Liberal que agora tem a chance de denunciá-lo", diz uma fonte tucana ao blog, acrescentando que "sua prorrogação foi uma questão de coerência, já que há tantos anos está em vigor, e não renova-lo agora seria entendido como se as premissas de sua celebração tivessem encerrado".
O blog acha que atiraram uma casca de banana no caminho da governadora.
Se não denunciar, o Sobrancelhudo vai ficar uma fera mambira.
Se o fizer, aí vai ser a ORM que vai pirar.
Mas a companheira Araceli Lemos pode quebrar um galhão se protocolar hoje um ação popular contra a peça, conforme noticiou ontem, antes de sair de férias,o colunista Mauro Bonna.

6 comentários:

Anônimo disse...

Leitores do Diário podem esperar sentados por esta manchete de capa:
ANA JÚLIA REVOGA CONVENIO DA FUNTELPA COM TV LIBERAL.

Anônimo disse...

O dep. Vic Pires Franco anda sumido dos blogs. Pelo que me lembro, ele disse em um de seus ultimos comments que estava saindo de ferias. Quando voltar, com a cabeca refrescada do "dolce farniente", bem que poderia explicar as razoes pelas quais abandonou a acao popular que iniciou, anos atras, visando a revogacao do famigerado "convenio".

Anônimo disse...

A renovação do contrato Funtelpa X ORM,foi renovado pelo então governador Jatene,com a autorização de Ana Júlia,ficando ela,exatamente como todo mundo está pensando:"com as mãos amarradas",desta forma ela ajuda seus amiguinhos Maioranas.Quem não conhece a governadora que a compre.

Anônimo disse...

VOTEI EM ANA JULIA E SEI QUE ELA NÃO ME DECEPCIONARA.A MANCHETE QUE O ANONIMO DAS 12:49 MENCIONOU,SAIRÁ SIM.ESTOU DE PLANTÃO E EXIJO ESTA REVOGAÇÃO.

Anônimo disse...

Juvencio. Voce sabe quais as 4 agencias pre qualificadas por Ana Júlia pra atender ao governo segundo noticia de O Diário do Para.

Anônimo disse...

No blog do Brasiliense está a resposta: Alô, alô, Ministério Público no Pará. Anotem para conferir depois: as agências de propaganda que vencerão a licitação para atender ao governo de Ana Júlia Carepa (PT) e Jader Barbalho serão as seguintes: BM, Vanguarda, Norte Propaganda, Fax Comunicação e, por fim, uma agência de fora, por indicação da dupla peemedebista Jader Barbalho/José Priante, que não larga o osso.