O poster não está conseguindo publicar os comentários.Já são mais de vinte aguardando a retomada da normalidade dos serviços do Blogger, que anda muito estranho desde ontem. Paciência. Os compromissos de trabalho deste poster vão tira-lo do ar hoje.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Alguém colocou vírus no seu blog. Eu também não consegui entrar. Tive que "limpar" o meu pc, colocar outro antivírus. O que está acontecendo não é só no seu blog, mas no do Barata, Yudice,...
Um comentário:
Alguém colocou vírus no seu blog. Eu também não consegui entrar. Tive que "limpar" o meu pc, colocar outro antivírus. O que está acontecendo não é só no seu blog, mas no do Barata, Yudice,...
Postar um comentário