
Já caiu para R$ 15,00 o "best seller" do prefeito de Nova Déli na livraria Sodiler, no aeroporto de Brasília. Mas não vale o que o gato enterra. E é muita sacanagem do expositor colocar a porcaria ao lado do Príncipe. Deve ser porque, reza o conto, ao lado de todo príncipe tem um sapo. Deve ser sim.
20 comentários:
Trajetória meteórica?
Bem. Colocou 2 ou 3 ônibus velhos para circular em Belém dando-lhes o título de "transporte gratuito" (propaganda enganosa), passou receitas de óculos assinando como médico (cópias no CRM-PA), aproveitou-se da prescrição do processo judicial para escapar da punição que era cabível, pegou o rabo de foguete da oposição tucana ao prefeito que saía e elegeu-se prefeito de Belém (assim com letra minúscula mesmo). Logo em seguida, lançou esta brochura bem tratada graficamente a que chamou de livro, onde terminava a montagem de sua imagem, atribuindo-se o título de caboclo lutador.
E este é o nosso prefeito.
E como prefeito? O que fez ou faz? E como faz?
Vejamos então outras trajetórias que passam a se construir. Peguemos o Wlad, por exemplo. Estejamos atentos aos meteoros.
Um sapo ou um bobo da Corte?
Duciomar é uma praga bíblica. Que seu tempo passe rápido porque a cidade nunca sofreu tanto com o descaso de um governante. Nem tentar acertar ele consegue. A sorte é que o engano se mostrou logo e o encanto se quebrou pra sempre. Domingo passado, no Diário do Pará (oficialista com relação a prefeitura de Belém), Hélio Gueiros dizia que Duciomar é "favorito na eleição de 2008". Só se for favorido a ser defenestrado. O povo foi crédulo porque não via o lobo em pele de cordeiro. Agora sabe que é só um lobo. Bobo e burro, mas esperto para ganhar dinheiro com essa derrama de grama em tudo que é lugar, até mesmo onde já existe grama, como nos canteiros da Duque. Alô, Ministério Público, de olho nessa "Belém Ambiental"!
O problema Juca é que não temos nem como fazer qualquer tipo de comentário sobre o conteúdo do livro. Quem teria coragem de lê-lo?
Eu só me admiro muito de como uma livraria como a Sodiler se presta para colocar um livro tão vagabundo,com a história e foto de outro, ao lado de obras tão importantes.
Vai ver que como o Dudu passa pelo menos duas vezes por semana em Brasília, e deve dar uma paradinha na livraria no aeroporto, o gerente da loja deve ter pensado que o homem era importante e colocou o seu livro encalhado no display. Só pode.
Meu Deus, quem se daria ao trabalho de ler essa porcaria de livro que conta outra porcaria de história sobre um porcalhão que só fez uma coisa na vida,enganar.
Do povo, ao PSDB, passando pelo PFL e companhia ltda.
É do Duciomar a novela "Bicho do Mato" da Record?!
Cada cidade tem o príncipe e o Maquiavel que merece. Em Belém, o príncipe e o Maquiavel se confundem e o resultado é o Dududeusnoslivre!!!
Concordo com quase tudo que foi dito do "dito", menos com a parte que ele enganou o PSDB, PFL e Cia. Ltda. Enganado foi o povo de Belém, pelos partidos citados, que conheciam muito bem a peça que pregavam nos outros. Eu, sem ter atuação política como eles sabia quem era e o que faria o indivíduo, imagine estas raposas.
Quer dizer qu ele enganou o PSDB e o PFL e aí quem paga a culpa é a cidade. Mas que beleza...
Pois a mim ele nunca enganou.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
O 5ª cada vez melhor!!!
Todas despeitadas com o falso médico? Mas realmente o bicho é péssimo, o cara ser pior que o língua pregada; aí velho e brabo!
Quem não te conhece, que te compre (digo compre teu papeluxo) Dudu!
Aliás perguntar não ofende.. Tem Prefeito esta Cidade?..
O Duciomar enganou a todos durante muito tempo.
Tem um episódio, que não posoo citar os protagonistas da história, que é o seguinte:
No final de 1992, o então vereador Duciomar deu carona para um amigo num fiat Uno de cor vinho. Lá pelas tantas o carona viu uma chapa de taxi colocada entre os dois bancos da frente. Quando o carona perguntou que placa era aquela, Duciomar respondeu que a chapa era de taxi e que usava outra chapa normal sem ser de taxi. Só numa blitz ele parava e colocava a original. É que ao comprar o carro como taxi, foi para aproveitar a isenção de alguns impostos. Vivinho esse Duciomar.
PS. Essa história ele não pode desmentir. Como testemunha, no carro, dois vereadores colegas dêle.
A pior de todas as histórias do Duciomar, que é verdadeiramente ultrajante e vergonhosa envolve uma figura chamada Ana Ferreirinha.
Se não prescreveu, o próprio Ministério Público Federal poderia entrar para investigar a fundo. Tudo aconteceu em 1993. É de arrepiar os cabelos.
Aauauauahauuauaah a estupidez é uma merda!!! Um analfabeto corrupto dito de eaquerda na presidência da república pode. Um caboclo paraense feirante prefeito, a dita elite intelectual não aceita. A praga deste país é o preconceito, vão estudar seus fedorentos...
Era exatamente o comentário que esperava.Bem informados das estrepulias na trajetória do caboco feirante prefeito" - oh!coitadinho - os comentaristas do Quinta acertaram na veia da malandragem, que se entrega abertamente aos estertores.
E falando em fedor, voce já percebeu como essa cidade cheira a ...Duciomar?
...Ou um bobo da corte
Aguardo um novo Maquiavel, atual, para escrever "O Prefeito".
Só assim acho que irei entender esse Dudurudú e sua trajetória.
Poderia talvez ser um novo Freud, atual, para escrever "A Interpretação dos Pesadelos".
Porra! Vocês todos parece que adoram dar ibope pro cara. Lendo estes comentários o falsário deve tá entrando em gozo. Será que é dicíl perceber que o que ele queria era isso? É o tal do falem mal, mas falem de mim....
Vocês já viram nos pontos da cidade, cartazes afixados com a seguinte frase: "Mas uma obra parada, Dudu não faz nada!" - Movimento Amo Belém. Triste realidade, espetáculo de incompetência.
Feliz aniversário pobre e bela Belém.
Postar um comentário