Da governadora Ana Júlia, ontem, na posse do secretariado.
“Fiquem vigilantes, porque qualquer atitude que não seja condizente com o cargo, seja qual for, a responsabilidade também recairá sobre os que estão comandando o órgão”.
Será que teve neguinho que piscou?
6 comentários:
Joana Pessoa estava bem atrás da governadora. E fez de conta que não era com ela.
Conduta condinzente com o cargo? Para começo de conversa, a governadora mandou para os jornais publicidade de seu governo, que só seria empossado às 17 horas de segunda feira, na sexta feira, quando o governador era o Jatene. Para espanto geral, os veículos de comunicação aceitaram a "autorização". Ao Ministério Público, a pergunta: pode? E aí, Vadinho, esse Sindicato de Agências serve para alguma coisa? Vai ficar por isso mesmo?
Eu só fiquei intrigado com esse TAMBÉM.
Qual a novidade? Isto está declarado na LRF. Tanto a governadora, quanto os seus auxiliares tê a obrigação de conhece-la. Seria mais sério se ela dissesse: Não tolerarei bandalheira no meu governo, de qualquer partido, de qualquer autoridade, de quem quer que seja!
Mas, aí...
Livio Asis no DETRAN, Chicão na SEOP, Tourinho na Junta Comercial, Secretária do Ademir na SEAD, é preciso ficar realmente muuuuuuiiiito vigilante
Votei na governadora, mas sinceramente ela deveria ter umas aulas de direito administrativo, se possivel com a mestra Ana Barata ou até mesmo com a sua ex vice Avelina Hesketh. Pois, desde quando ela ganhou a eleição vejo cada comentário dela que me assusta.
Postar um comentário