31.3.07

31 de Março

Não há boas razões para lembrar desta data.
Este ano, até o Exército Brasileiro se deu conta disso.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Exército brasileiro sempre lembra, alguns setores até com certo saudosismo dos tempos de outrora onde podiam fazer o que bem entendiam sem ficar surbordinan-se a ninguém. Este ano acrdito que não esqueceram da data, apenas não quiseram tornar pública a lembrança.

Anônimo disse...

Pois é, Juvêncio, este ano resolveram acabar com essa palhaçada de comemorar a tal "Revolução Gloriosa". É um alento nos tempos que vivemos.

Anônimo disse...

SOCORRO, pelo amor de Deus,eu não acredito no que acabei de ler em poucas linhas do Jornal O LIBERAL,datado de 01-04.07 Auditoria do Ministério da Saúde aprova a compra de carros da Guarda Municipal de Belém com dinheiro da SAÚDE,como é que pode e eu aqui faço a seguinte perguta. O trabalho realizado pela Procuradoria da República do Pará sobre o comando do competente Dr.UBIRATAN CAZETA ,não valeu,foi de bricadeira ou o Duciomar comprou todo mundo em Brasilia? e mais acabo também de ler na coluna do Mauro Bona no DIÁRIO DO PARÁ,de 01-04-07 Que o Prefeito Duciomar não errou qundo comprou os carros da Guarda Municipal com o dinheiro da SAÚDE,égua se isso for verdade não existe Justiça neste País, é melhor ser LADRÃO do dinheiro público por que não pega nada e o Duciomar ainda vai ficar rindo.

Anônimo disse...

8 x 23 disse...

Qualquer notícia da Prefeitura vindo do Mauro Bonna é bom desconfiar. Melhor dizendo, qualquer notícia vindo desse cara. Está mais do que na cara de que esse cidadão vende as notícias na sua coluna, tudo combinado com seu programa. Pode ver: toda semana tem duas páginas pagas pela Prefeitura no caderno "Negócios". Para compensar ele coloca notas na coluna , ou mesmo ilustrações, como aquela do Dudu à frente do conjunto que está sendo construído na Vila da Barca.Tudo por um "tim-rim" pago com o seu, o meu, o nosso dinheirinho...

Anônimo disse...

Tá bom, 8 x 23, dá pra duvidar do Mauro, como também dá pra duvidar das boas intenções do Repórter 70, que também noticiou, né? Ou seja, não é só o Mauro que ganha.

Anônimo disse...

O pior é que até a data em que eles comemoravam o golpe era uma farsa: o golpe foi dado no Primeiro de Abril! Foi a mentira mais dolorosa e mais duradoura que o País sofreu.Será de comemorar quando seus efeitos desaparecerem totalmente, o que parece longe de acontecer.

Unknown disse...

Concordo com voce. Longe,muito longe.

Bem, o Dudu ganhou até prêmio no Tocantins com a Vila da Barca,
natural que valha a compra de uma página para divulgar seu único galardão até aqui.

Francisco, desculpe a demora.
Dia difícil hoje.
É, inda bem que acabou a festa no dia 31. Teve muito mais dor do que prazer a porcaria do Golpe sem vergonha.

Anônimo lá de cima: calma.
A festa - com Duciomar Costa -está só começando. E quanto mais tempo ela demorar, mais peia terão todos os farsantes que o sustentam.

Val-André Mutran  disse...

Não vamos assustar a petralha. Deixa ela curtir a vontade com nossa cara.
Só quero ver quem vai rir por último dessa patifaria.
Abs

Anônimo disse...

Hey, Juva, o projeto premiado, de cabo a rabo, é da gestão Edmilson: a escolha do objeto, os projetos completos, a obtenção do financiamento, as negociações de terrenos, as licitações para contratação do executores, enfim...