24.3.07

Em Série

Assim como Cjk, o blog saúda a presença do Delegado Geral-Adjunto de Polícia Civil, Justiniano Neto, no preocupante caso dos menores assassinados nas matas da CEASA, em Nova Déli.
Velho e querido amigo do poster, sua entrada em cena, entretanto, pode significar que aumentam as possibilidades da existência de um serial agindo na cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o Professor Justiniano

É exemplar. Agora a coisa vai!

Itajaí disse...

Há tempo venho observando com preocupação essas notícias de violência em Belém, em que jovens são vítimas de crimes obscuros. Cabe destacar que, nesse último crime, mais uma vez comparece a internete como veículo para aproximação da vítima, à semelhanca de outro ocorrido no ano passado ( retrasado?) com uma garota de Icoaraci, exemplificando assim a necessidade de cautela absoluta nas relações interpessoais a partir da web, especialmente no que respeita a dados pessoais e encontros no mundo real.
Porém, ainda que tenha dúvidas técnicas se existe um criminoso serial praticando esses assassinatos (pode ser um matador impulsivo), o fato é que não se pode abandonar essa linha investigativa.