27.3.07

Somos Nos e Ela

Eram só sorrisos, nas fotos que o poster recebeu, por e.mail, os oito parlamentares independentes da Assembléia Legislativa paroara no encontro com a governadora. Ela também.
Esse é o tipo da bancada que qualquer chefe de executivo gosta.
Gosta não, adora.
Mas o pessoal aqui nas caixinhas de comentários do Quinta anda perguntando: independente de que?
Talvez hoje mesmo, à noite, o pepessista João Salame responda esta pergunta, na reunião com os correligionários.
Depois quem sabe ele traz as teses aqui para o blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa indepedencia acaba lolo logo, todo mundo sabe. É só o Charles Alcantara colocar tinta na caneta e mandar brasa.
A única alegria nessa história, pelo menos pra mim, é ver o jader preocupado com esse aumento de deputados anajulienses desde criancinhas.
Vamos acompanhar o DO.

Anônimo disse...

Juvêncio:
Põe no ar as fotos da bancada "Só Sorriso". Só isso é uma tese.
Abraços.
Afonso Klautau

Unknown disse...

Vou postar, Afonso,mas só amanhã pois não sei reduzi-la de tamanho.Mais tarde peço prá algum filhoe fazê-lo e amanhã...záz...rs
Um abraço.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio: Quem deve está se mordendo com a tal "frente Parlamentar" de 08 Deputados é o sobrancelhudo Jáder,que tinha a ambição de ver o PMDB majoritário na Assembléia para poder chantagear a Gov.Ana Júlia. Dizem que hoje o Jáder não conta nem com os 08 deputados do PMDB(pergunta para os Dep.Alessandro e Carmona),inclusive,cada vez mais perdendo a chance de cooptar outros parlamentares,de partidos diversos,tudo por causa da administração desastrosa do Presidente da Casa Domingos "juvelhil".

Anônimo disse...

É. Tem razão o anonimo 8:46. O que o Dr."Jarde" quer mesmo é estrangular o PT e se lançar como candidato a governador em 2010. Muito cuidado Governadora, passamos muito tempo para chegar ao poder.Não confie no partido do PMDB que o "jarde" é profissional,não dorme em serviço.Olhe o que está acontecendo em Brasília, o Lula já deu 5 Ministros para o MDB e este partido mesmo assim prega que vai ter candidato a Presidente em 2010.Cuidado minha governadora,não se iluda.