23.3.07

Vereador Vergonha

No Repórter Diário, edição de hoje da folha sobrancelhuda.

Surtou
O vereador Nadir Neves (PFL) chamuscou-se feio na sessão especial sobre a Usina de Queima de Gases do Aurá, ontem, na Câmara Municipal. Ele acusou a imprensa de estar sendo paga para veicular matérias que afetam a imagem da Prefeitura de Belém. No ato, os jornalistas que cobriam a sessão elaboraram documento-resposta que foi lido pela vereadora Marinor Brito (Psol), lembrando que o papel da imprensa é noticiar fatos, sejam contrários ou não aos interesses do Executivo municipal.


O vereador em tela parece ter saído de algum filme do início do século passado. Realmente patético. A parada é exatamente o contrário do que afirma o edil.
Não há uma linha sequer, ao menos na edição online do Diário do Pará, da sessão extraordinária que discutiu o escândalo do gás, onde os argumentos da prefeitura foram detonados pela oposição.

13 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
O problema do Vereador Nadir Neves é a chuva. Ele morre de medo quando chove. É que a tintura dos seus cabelos, de quinta, vai escorrendo pela testa, pela nuca e por aí vai. E ele fica parecendo com uma coruja que caiu dentro de um tambor de tinta lilás.
Coisa medonha!!!!

Anônimo disse...

Luluquefala pula de alegria:
Conforme prometi, para acabar com essa nossa ansiedade, enviei um e-mail para a Valéria Pires Franco. Foi ontem pela manhã.
Com muito respeito, pedi a ela que falasse com o marido, deputado Vic, para cobrar uma promessa feita por ele aqui no Quinta, de fazer um pronunciamento lá na câmara dos Deputados, sobre o desastre que é a administração Duciomar Costa, e que até hoje necas necas de pronunciamento.
Disse a ela que os quinteiros e quinteiras já estavam a beira de um ataque de nervos. Inclusive eu.
Ela, com muita serenidade, respondeu o meu e-mail, me prometendo conversar com ele sobre o assunto. E mais, se fosse ela já teria feito.
Me pediu um prazo até segunda feira, já que Vic estava em Brasília e conversaria com ele na volta.
Pra minha surpresa, ontem a noite, recebi o seguinte e-mail da nossa querida ex Vice governadora, que por sinal nunca precisou de cabelereiro e esteticista na vida. Já nasceu linda e maravilhosa: " Lulu, conversei pelo telefone com o Vic hoje pela manhã sobre o que conversamos. Disse a ele que era importante um posicionamento público dêle e principalmente em nome do nosso partido, pois eu também me sentia responsável pela eleição do prefeito Duciomar. Disse a ele que erramos feio na escolha, mas que graças a Deus, não participavamos do governo. Mas tinhamos a obrigação de reconhecer o nosso erro.
Ele me prometeu que faria o pronunciamento, e que não havia feito ainda porque estava tratando de assuntos muito importantes também por lá.
Perguntei quando seria o pronunciamento e ele me respondeu que hoje mesmo fará o pronunciamento.
Espero que eu tenha resolvido esse problema, que na verdade não é um problema, mas sim a nossa obrigação.
Um abraço e conte sempre comigo,
Valéria "
Que mulher hein!! Fez o seu maridão se enquadrar na sua velha promessa.
Obrigado valéria,
Lulu

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

Eu preferia o Nadir, gente boa, comandando o velho Paulista, alí pelas bandas da praça Brasil. Tinha um peixe delicioso,com cheiro verde, tomate e cebola. E o atendimento muito simpático com os jornalistas. A turma se reunia lá depois das goleadas que levava nas partidas de futebol. A vingança vinha, também, de goleadas. Mas em grades de cerveja. Tempo bom, aquele!

Unknown disse...

Tem razão, Oito. O primeiro Paulista ficava na esquina da Beral com a D. Romualdo Coelho,numa casinha antiga de esquina.E o peixinho frito era sensacional!

Anônimo disse...

Ei, Juvêncio, que tal nomear o Luluquefala teu assessor especial? Não é que ele resolve mesmo as paradas?

Anônimo disse...

...Da Silva disse...

Que bom: a ex-vice manda no maridão.

Unknown disse...

Õ, Franssinete, estou com receio de nomear asessores especiais...rs

Unknown disse...

Da Silva, rapaz, se fosse só ele que é comandado pela companheira...

Anônimo disse...

O Luluquefala, faz!
A Valéria que fazia, fez!
O Vic que não dava ( o pronunciamento ), deu!
Quê que estará faltando, para sermos felizes?!

Unknown disse...

Só falta o deputado, quando chegar de Brasilia, mandar uma cópia aos jornais e blogs da terrinha.

Anônimo disse...

É uma boa medida, porque hoje, sexta-feira, em Brasília, sabe como é, plenário vazio...

Unknown disse...

Aguardemos, Franssinete.
Nada encontrei no site da Câmara hoje sobre o assunto.

Anônimo disse...

Esse "luluquefala" deve estar com muitas saudades do DAS que tinha,né não?toma-te!!!