25.3.07

Lar Doce Lar

Circula com invejável desenvoltura, mais específicamente na CTBel, mas em toda a prefeitura de Nova Déli, o extorsionário Paulo Castelo.
Vale-se, para tal, do amplo conhecimento que desfruta de sua alma gêmea, o prefeito da destruída cidade.
Entre umas e outras ações , todas nefastas, procura arrancar verbas de publicidade para um obscuro canal de tv que teria alugado ao ex governador e apresentador de um programa de porcarias, o nacional Carlos Santos.
Mas, esperam as pessoas de bem da sociedade paroara que a esbórnia leve um solavanco muito breve.
Está marcada para o dia 10 de abril próximo a audiência, no TRF em Brasília, da apelação à sentença em que foi condenado a 5 anos e 4 meses de reclusão em regime semi aberto,onde à noite o lar não é doce.

13 comentários:

Anônimo disse...

Em relação a Castelo Branco, as coisas nao param por aí - Criou uma empresa comandada pelas esposa e filha para cobrar uma taxa mensal de R$250,00 aos proprietários dos box's do iate club após a desaprorpiação pela PMB. A título de que, não se sabe... e que fundamento legal está apoiada esta cobrança, menos ainda...

CJK disse...

Juca, na sessão de julgamento periga ocorrer o famoso "reformatio in pejus"...

Unknown disse...

Sem problemas, Cjk, já está de bom tamanho. E ele perde a primariedade, a penal claro.

Anônimo disse...

Juca, querido:
o Quinta pode nos ajudar - a nós, os que acham que uma cidade é uma cidade e não um feudo privado de interesses escusos - a investigar quem é o proprietário do antigo clube de Águas Lindas, que hoje tem muros imensos cercando sua área, tem vigilantes privados em número que daria para cuidar até da segurança pública da área central de Belém.
Da minha parte, vou verificar - ah! porque apesar dos pesares, tempo agora é o que não me falta - o que está programado "urbanísticamente" para aquela área, quer pela Prefeitura de Belém, quer pela de Ananindeua, que justifique que alguém tenha feito um investimento privado tão elevado no meio do lixão!

Beijão

Anônimo disse...

A precipitação sempre é má conselheira!
Se eu tivesse lido os posts na sequência, veria que naquele onde vc insere o pronunciamento do Deputado Vic Pires Franco, há boa pista pra minha ingenuidade.

Beijão, de novo.

Unknown disse...

eheh..é verdade, Bia.
Bjão e boa semana!

Anônimo disse...

Luluquefala pede ajuda:
Vamos investigar se o senhor Paulo Castelo Branco foi o feliz comprador da mansão do ex deputado Mario Chermont em um condomínio chic em Benfica, que tem como vizinhos, Juarez Simões , Mario Sérgio Ismael, Luis Souza, Isan Anijar, Vic Pires Franco, Carlos Santos, Ruben Rabelo, Carlos Gonçalves,Luis Afonso Seffer, Nani Souza.
Pra quem não conhece, até pista para jatinho tem por lá, e a casa de Mario Chermont é uma das maiores do condomínio.
Estão comentando por lá que ele pagou cash, R$ 800.000,00.
Me ajudem a descobrir se é verdade.

Anônimo disse...

Nossa! Que turma. Lulu!

Anônimo disse...

Ah, se eu pudesse! (E se meu dinheiro desse...) Contratava o Luluquefala para repórter do Uruá-Tapera.

Anônimo disse...

Até vc tem casa por lá, Lulu?

Anônimo disse...

Lulu, vc já deve ter a resposta... Mas se não tiver, use de seus bons contatos e pergunte ao Vic. Depois conte pra gente.

Anônimo disse...

Luluquefala responde:
É mais fácil falar com a Valéria do que com o Vic. Só que não adianta. Ela não se mete com esse tipo de gente, e não terá como me responder.
Agora uma coisa é certa, se o homem estava lá fazendo um churrasquinho e recebendo todos na porta, das duas uma, ou ele era o dono da casa, ou o mordomo.
O condomínio já foi até comunicado da venda da mansão para o PCB.

Anônimo disse...

Luluquefala responde definitivamente:
A mansão foi comprada pelo PCB. E que bela mansão! Para chegar lá e conhecer a maravilha de casa, basta você pegar a estrada de Benfica. Passando o posto policial da PM você verá uma ponte. Antes dela tem um muro branco do lado esquerdo. É só entrar e seguir direto por uma estrada de terra até uma guarita reforçada de seguranças armados até os dentes. Só cara com cara de mal.
Ao ser abordado, diga que veio conhecer a mansão do PCB. Com sorte, vão deixar vc passar. Então siga em frente, passando por uma maravilhosa pista de pouso toda asfaltada. Depois pergunte e vá se preparando para tirar umas fotos básicas, afinal vc estará no condomínio só de bacanas.
Com muita sorte, você ainda encontra a nossa ex vice governadora praticando a sua corrida matinal, sem seguranças e de bem com a vida que Deus lhe deu.