19.3.07

A Cartola de Ana Julia

Já se passaram sete dias da publicização da denúncia do MPE contra o chefe da Casa Militar do governo do Pará - certamente o governo já sabia bem antes disso - e nenhuma providência foi tomada pelo governo.
O coronel Margalho, atual comandante do Policiamento Metropolitano, "...em seu depoimento...responsabilizou diretamente o também coronel Coelho afirmando “que essa escala foi determinada pelo comando do CPR II”.
Quem conta é o Correio do Tocantins, lá de Marabá.
O coronel Coelho não desmente a existencia do caixa 2 na PM de Marabá, sob seu comando à época, porém afirmou que não sabia de nada.
Os promotores não acreditaram.
Vale lembrar também que Ana Julia prometeu, no último debate eleitoral, que não ia tolerar pessoas no governo envolvidas em problemas em sua administração. Ela disse, em rede estadual: "Não vai ter Dourado no meu governo"
Os eleitores acreditaram.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah, é claro que acreditaram, afinal tem gente pra tudo nesse mundo.
Desde aqueles que creêm em Papai Noel e Mula Sem Cabeça, até aqueles que acreditaram no PT e em toda sua prepotência como os donos da verdade, da ética e da moral.

Triste povo paraense!!!

P.S.: Triste povo de Parauapebas tb!!!

Anônimo disse...

Dessa cartola não sai coelho...

E você, nobre Juvêncio, ainda acreditou que não haveria dourado..

Não só há dourados, como prateados (atraídos pela grana) e bronzeados(só vivem em nos baleários)no governo da companheirada.

No palanque eletrônico, a candidata disse-o mais: ... qualquer auxiliar meu que for acusado ou que paire sobre ele qualquer supeita, será afastado imediatamente, até para que ele possa se defender".

A governadora,hoje em dia, nada diz. Só sua assessoria fala.
Melhor que nada falasse, né meu nobre Juvêncio?
Ainda tem mais.

A Casa Militar é um 'biscoito cobiçado'. Tem estrutura e orçamento, além de poder, é claro, maior que muitas secretárias que petistas estão ralando e pegando chá de cadeira na Sepof.

É a Casa Militar quem cuida da segurança da governadora, dos provimentos materiais, do serviço de inteligência, etc...etc..etc..
É mole ou queres mais!

Unknown disse...

Meu nobre Anônimo, assim não dá!
É duro e não quero mais!...rs

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

Só para refletir: a governadora tirou o controle dos aviões do Estado do Gabinete Militar e pôs na Casa Civil, sob o comando do poderoso Charles Alcântara. Assim, os milicos perdem espaço sobre um campo que sempre foi, até, estratégico para eles. Será que já foi medo do Ministério público?

Anônimo disse...

O MP deve ficar esperto, a caixa preta de Marabá é apenas uma, falta abrir as caixas de Tucuruí, Marajó, Castanhal e principalmente Belém, onde a PM funciona como a maior empresa de segurança privada do Estado, atua com a conivencia dos Oficiais e se escora nos baixos salarios.

Anônimo disse...

Se existe uma coisa que me deixa desde já desiludida com o governo Ana Júlia é a certeza de que jamais ela contará com o Doutor Fernando em sua equipe. Quem é profissional de saúde e principalmente milita na saúde pública sabe que as realizações da administração daquele médico aqui na SESPA não tem precedentes na história deste Estado, mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas, inclusive, a falta de recursos, agora tão lamentada e confirmada pelos integrantes da atual administração. Será que estou errada? Tomara.