23.5.07

Madurinha, Madurinha

Está por um triz a abertura da CPI da Navalha, proposta pelo PSOL.
120 deputados e 22 senadores já assinaram o pedido.
Faltam 51 deputados e 5 senadores.
Os tres paroaras da Câmara Alta estão entre os signatários.

5 comentários:

Anônimo disse...

É agora eles podem propor. A senadora não é mais senadora. Ainda lembro de uma fala do ACM na TV.

Anônimo disse...

CPI. Deixe-me ver. PMDB, DEM, PSDB, PSB, PDT, PT, sei não. Acho que só quando o PSOL atingir 3%. Não nos façam de palhaço. Alguém acredita que essa CPI vai dar em algo. É melhor deixar a PF trabalhar, dar mais 10 anos de mandato pro LULA, pelo menos com ele a PF tá livre pra prender corrupto. Tudo bem que o Gilmar Mendes, indicado por FHC, solta todo mundo, mas se ele não soltar, o Marco Aurélio, indicado pelo Collor, solta. Mas, já é um começo, pois tão tendo que soltar, sinal que ao menos foram preso. Tudo bem, que para conforto de todos, Tarso Genro-PT, muito preocupado, tá querendo que a PF arranje camburão mais confortável, afinal, o cubículo é dureza e os amigos não merecem.

Anônimo disse...

Infelizmente, as CPI's só servem para jogar p'ra plateia que nossos "honestos" representantes estão querendo acabar com as safadezas que se prolifarem nas esferam governamentais. Tudo jogo de cena... até porque a indignação da população só perdura até o próximo escândalo, a partir daí, nossos "ilustres" representantes se aproveitam e fazem seus conchavos e acertos para se protegerem mutualmente, pois no próximo escândalo os que não estavam no atual podem ser os protagonistas.

Anônimo disse...

Brinquei com o Ministro Gilmar Mendes, afinal o homem gosta de dar "habeas corpus". Mas, reconheçamos, embora seja nomeado por FHC, temos que reconhecer, é de grande grande cultura jurídica, se não a maior em atuação no STF. As decisões proferidas na operação NAVALHA, pra nossa tristeza, são muito bem fundamentadas. Cabe a PF e a Procuradoria Geral da República, jogar meos pra galera e trabalhar mais ainda. De qualquer forma valeu, três ou quatro dias na cadeia já é alguma coisa.

Anônimo disse...

Simon diz: CPI-Clube Parlamentar de Impunidade.Alguém discorda???