28.5.07

Morrendo na Praia

Fonte do blog na mastodôntica SEDUC conta que o secretário Mário Cardoso tem cumprido extenuantes jornadas de trabalho, não tem tido tempo para regar suas bases eleitorais...mas resultado que é bom, chongas.
O movimento tá parado por lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Redenção a educação tá parada não. Ela não funciona mesmo. Desgraça maior é que tem um monte de gente do PT que vem de todos os lugares dizendo que vai haver mudanças nas diretorias das escolas para a colocação de apaniguados. La de Marabá aparece por aqui sempre um cara chamado DIONIZIO, se dizendo namorado de uma assessora da governadora (nem sei se ela sabe disso, a suposta namorado do enrolão), que pinta e borda. Pior Juvencio é que todo mundo acredita nele. As pessoas que andam com ele, ditas assessoras especiais, comentam que a namorada dele chamada EDILZA ja teria recebido aval da Ana Julia para esse tal DIONIZIO sair candidato a deputado estadual na próxima eleição. Estamos vindo aqui no seu blog porque sabemos que a imprensa não comenta essas coisas de ruim e como vimos sua nota sobre a Educaçao nos pronuciamos agora. Denuncie isso, Juvencio. Já mandamos e-mail para o jornalista HIROSHI BOGEA do Diário do Pará, ele tem denunciado sempre esse tal DIONIZIO. Mas acho que quanto mais gente denunciar menos sujeitas a essa politicagem poderemos ficar. Obrigada desde ja.
Três Professoras de Redenção

Anônimo disse...

Juca, o "pobrema" é apenas de decisão, o Mário Cardoso não regra a sua base porque tem três vagas no TCE abertas somente esse ano, e sabe como é....., para que eleição geral se é mais fácil dipustar apenas 41 votos.

Anônimo disse...

JUca,
Em Mocajuba o Prof. Mário agiu corretamente trocando o Diretor da Escola Isaura Baia, o cara que estava no cargo não entendia nada e pior andou desviando computadores da escola.
Agora o novo Diretor está em dificuldades pois não há Professores em diversas matérias nos alunos ficamos sem aula.
Peça para o Prof. Mário contratar Professores.
Alunos do Isaura

Unknown disse...

Obrigado alunos do Isaura.
Obrigado professoras de Redenção.