17.8.07

Priante de Mudança

No blog do Jeso Carneiro.

Quem revela ao blog é uma fonte credenciadíssima do PMDB santareno, com direito a assento no diretório local: o ex-deputado federal José Priante estaria providenciando a mudança do seu domicílio eleitoral para Santarém.
Motivo: se candidatar a prefeito, no próximo ano, pela legenda. Com apoio, é claro, irrestrito do deputado estadual Antônio Rocha.
A iniciativa de Priante, se do vera, soa como provocação ao deputado federal sangue-do-meu-sangue (são primos) Jader Barbalho.
JB, como até o reino mineral sabe, costura a candidatura a prefeito

7 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que o Priante leva. Segundo pesquisas ganha até o Lira.

Anônimo disse...

quais pesquisas?

Anônimo disse...

É a coisa tá feia entre os primos, segundo fontes próximas, dias atrás uma voz sobrancelhuda bradava: - Me respeite, me respeite!
O "pupílo" conseguiu enfraquecer o PMDB e acabar com as aspirações políticas do partido na região metropolitanade Belém, até mesmo seus mais fiéis aliados, principalmente aqueles que mantinham contato corpo a corpo com os eleitores, insatisfeitos com o rumo que a coisa tomou, hoje se sentem órfãos, estudam propostas de troca de partido, há até mesmo, pelos mais exaltados a intenção de escurraçar com a carreira política do advogado, seja aonde for, eu disse SEJA AONDE FOR, vão sempre estar a favor do adversário.
Priante, como todo político, tem memória curta, esqueceu principalmente daqueles que mais trabalharam para que ele chegasse aonde chegou.
Ah... essa política, como sempre ela, prostitua leviana.

Anônimo disse...

De fato, a velhá-guarda do PMDB, a rapaziada do tempo em que política era feita bairro-a-bairro, onde em cada um se tinha um cabo eleitoral, de preferências dos bons, hoje está de malas prontas para deixar o diretório estadual Ulisses Guimarães.
Os poucos peemedebistas que restam na SESPA, hoje se veêm em bundas, na corda bamba sem direito a rede elástica para apará-los no momento da queda. Aqueles que ainda conseguem manter a cabeça ou o nariz para fora da lama, clamam aos vermelinhos por socorro. Os últimos resquícios de sugeira estão sendo retirados, mas os prejuízos causados, esses são irreparáveis.

Anônimo disse...

Enquanto alguns saem, um verdadeiro círio entra: agora em setembro, serão 8 prefeitos e o vice governador. Sory periferia!

Anônimo disse...

O Priante não está visando (apenas) a Prefeitura de Santarém.
O cara é muito mais esperto.
Ou alguém ainda não ouviu falar no Estado do Tapajós?

Anônimo disse...

Priante não ganha eleição pra prefeito nem em Placas. O fato dele ter tido uma boa votação em 2006 não quer dizer nada. Esses números foram inflados, inclusive porque a própria prefeitura de Santarém fez campanha, por baixo dos panos, mas fez, para ele no primeiro turno. Quanto às pesquisas... Bem, as pesquisas feitas um ano antes das eleições de 2006 davam uma vantagem de 35 pontos de Almir sobre qualquer candidato do PT. Hoje Ana Júlia é a governadora. Esqueçam essa besteira de pesquisa um ano anos do pleito. Isso só serve para dar dinheiro a empresas de pesquisa s e a marqueteiros, sempre espertos.