22.8.07

Silêncio

O blog não vai falar nada, hoje, do clube de Periçá.

----

E volta a postar pela banda da tarde.

12 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, respeite o doente alheio. Até porque o seu bicolinha já se foi...de maneira fulminante..rs

"A gente ainda tamos na UTI", muito mal mas "tamos".

Anônimo disse...

E o pior de tudo é que o último cilindro de oxigênio está no final...rsrsrrs...

Unknown disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

Boletim médico:

A equipe médica vem por meio deste informar que o estado de saúde do Sr. De leon é muito grave, o mesmo respira com a ajuda de aparelhos e encontra-se em coma induzido com rarissimos sinais vitais. O quadro inspira cuidados e agravou-se nas últimas horas em razão da frente fria vinda de Barueri que acabou por pega-lo de surpresa, causando falência multiplas em muitos orgãos. Um padre já foi chamado , a equipe médica de plantão teme que o mesmo passe dessa pra pior.

Ass: Dr. Bicola
Curuzu Médical Center
End: Ed. Copa dos campeões, esquina com a La Bombonera

Anônimo disse...

Resta às viúvas bicolores só isso mesmo: secar o Leão Azul até novembro.
Menos mal que tem 19 times para torcer na segundona (que saudade, hein??..)

Anônimo disse...

Cabe tão somente aos corregilionários do time fora de série (Fora da série A;Fora da série B; Fora da série C), comentar as peripécias do problemático "De Leon".....

Anônimo disse...

O Dr. Bicola esqueceu de informar que a Curuzu Medical Center tem filiais em Imperatriz e Araguaína, e está abrindo diversas unidades no interior do Estado (Melgaço, Portel, Irituia, dentre outros).

Anônimo disse...

Boletim Médico II

A Equipe médica lembra aos parentes de De Leon que a maior felicidade dos mesmos foi ver o paciente terminal sair dos gramados acima citados , os mesminhos que já acolheram a Juba daquele que atende pelo singelo pseudonimo de De Leon. Lembro-me da carreata e do carro de bombeiros que trouxe com muito orgulho aos parentes o referido trofeu, a época muito comemorado. Fico a imaginar se tivessem jogado e ganho na La Bombonera, 10 carros de bombeiros seriam pouco rsrsrsrsrs parece que estão sentindo saudades e querendo voltar aos gramados e abrir as filiais citadas acima. Antes disso porém terão que se desfazer da sede para poder ao menos pagar as despesas do onibus .

Atenciosamente

Dr. Bicola

Anônimo disse...

Dr. Bicola informa.. a Diretoria do remo acaba de contratar o Olavo da novela Paraiso Tropical, motivo? Se ele conseguiu tirar a Bebel da Zona pode fazer o mesmo pelo leão, será? hahahahhahahahahahhahaha

Anônimo disse...

Voces não entendem o espírito de solidariedade do Remo. Ele quer sempre estar na mesma situação dos outros times do Pará, ou seja, para a terceira onde está se garantindo. Só não consegue mesmo quando os times do Pará vão para a primeirona, é muita areia pro seu caminhãozinho...

Anônimo disse...

Obituário.

Acaba de falecer Dr. Bicola. O velório será na agência do INSS, localizada no subsolo do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

O corpo embalsamado passará, por consideração, nos setores de execução, localizadas nas varas do local.

A família bi...color agradeçe o comparecimento e as rezas.

Anônimo disse...

A Família Bicolor agradece o comparecimento dos parentes na agencia do INSS e aos arquirivais por terem indicado o caminho das varas, agradecemos por terem feito as honras da casa, privilégio este concedido apenas aos dos frequentadores mais antigos do TRT. Quanto as rezas , a família bicolor agradece mas pede que os arquirivais o façam para sí, já que no momento estão bem necessitados. Desejamos também aos familiares do De leon que os mesmos não percam a promoção de piscinas da Casas Bahia, já que a do clube será vendida rsrsrsrsrrsrss... NOVO REMO? aonde já?

Ass: Dr. Bicola