20.6.08

Bacalhau, Brócolis e Batatas

Inaugura hoje, em regime de soft opening, o restaurante do Forum Landi, na esquina da Praça do Carmo com o Beco do Porto do Sal, na Cidade Velha.
O cardápio, sob responsablidade do chef Américo Barata ( Armazém Santo Antonio) é centrado na culinária portuguêsa.
Fica nos fundos do secular prédio que abriga o projeto Landi, na beira da baía do Guajará.
E ainda tem lua cheia hoje...

5 comentários:

morenocris disse...

Hhhuuumm... Lua Cheia... prato cheio então, seu Juca.

Beijinhos.

Unknown disse...

Quem dera, Cris.
Enrolado com as monografias...rs
Talvez amanhã.
Bjs

Val-André Mutran  disse...

Vixe!
A minha Lucinha está aí. Foi para os 80 anos da minha maravilhosa sogra. Dona Adelaide Pinheiro, viúva do saudoso Alberto Pinheiro que tinha planejado uma big party para os seus 80 anos que, para aperto inaudito de nossos corações e toda a turma do esporte amador do Pará, não teve o privilégio de se fazer presente. Deus é pai e o tem ao seu lado.
Estou entrando bem tarde no teu blog, adoavel gurú gastronômico. Tarde mesmo (01:32), que ao contrário da monografia, estou terminando a programação de umas ferramentazinhas que utilizaremos para a campanha virtual de nossos candidatos do PDT.
Como a prosa é boa mesa. Com todo respeito ao chef sugerido, que conheço de outras datas, afirmo-te que o cardápio no casarão da Piedade será o de uma autêntica casa portuguesa.
Pergunta para o Barreto que ele já conhece o tempêro.
Como Lúcia, assim como eu gostamos por demais desse casal que sequer conhecemos pessoalmente, você, Marise, Barreto e sua amada, mais os meninos vâo ou não passar lá, no domingo para representar este pobre mortal que não pode comparecer?
O convite será da prórpia aniversariante. Vai encarar? Digo, se acabar no menú?
Imagine, mestre, o menú?
Não revelo nem sob tortura!!! TEm que ir lá e conferir.

Unknown disse...

OLha, por essa delegação de competência eu não esperava...representá-lo é uma honra. Nos falamos ao telefone neste final de semana.
Abs

Carlos Barretto  disse...

Conheço sim. E muito bem. Mas também, infelizmente não estarei preparado para tão prazeirosa representação. Aliás, nenhum pouco preparado, diga-se. É que hoje, é aniversário de um de meus irmãos, com churrasco e "algumas" geladas.
Daí...