13.6.08

Cascudo

O pau cantou no centro ontem, nas eleições do DCE da UFPA.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que a minha namorada, aluna de lá, não compareceu: já que estávamos comemorando o dia dos namorados kilometros longe de lá.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que tinha urna a boiar até no cauloso Guamá.

Anônimo disse...

Polícia Federal e expulsão aos vagabundos. Muitos, com o tempo que já passaram na Universidade, Phd's em baderna, e só. Esta Universidade, e seu Reitor (que foi meu professor), transigem e são frouxos com a baderna que não tem fim. depois, estão todos em salinha, com mediação de Senador da República, fazendo "reuniãozinha". Fazem e desfazem da Univesidade que encenam, com requintes de crime, defender. Polícia Federal neles!

Fernando Bernardo de Souza Neto

Anônimo disse...

É bom a gente ver nesses episódios quanto o PSOL e o PSTU são "honestos", eles que metem o pau em todo o mundo. Aqui a turma do Babá, por exemplo, é acusada até hoje de ter furtado o equipamento de uma rádio pirata do pessoal do DCE da ex-FCAP na década de 80. Agora, fraudam descaradamente as urnas para garantir o monopólio do DCE UFPa, ou seja, no fundo, uma ditadurazinha.

Anônimo disse...

É cobra engolindo cobra. Só de olhar o perfil do blogueiro que faz a denúncia já dá pra sentir: aos 16 anos inventou o socialismo, aos 17 deu visibilidade ao Edmilson Rodrigues, aos 18 inventou o movimento estudantil, aos 24 faz Marx e outros burgueses tremerem de vergonha. E com mais um predicado indispensável: é humilde até demais.

Anônimo disse...

Gente...
nessas eleições eu fui, vi... e não acreditei!!
Abriram um novo curso na UFPA e já tem chete se formando com louvor : Politicagem avançada!!

Credo!