20.6.08

Tempo Quente

Ocupantes de uma área objeto de reintegração de posse tentaram invadir a casa de Noca de Parauapebas na manhã de hoje. A baderna foi grande, mas a puliça chegou a tempo e conseguiu evitar a invasão.
De lá também chegou um comentário anônimo, postado a pouco, informando que o vereador Wanterlor Bandeira teria vencido as prévias petistas na cidade, derrotando o atual prefeito - e candidato à reeleição - Darci Lermen por 17 a 10.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Wanterlor mostra sua competência, sua garra, sua sintonia com as bases petistas. O vereador ganhou onde ninguém esperava, que foi no próprio Diretório Municipal, assim oficialmente é indicado a prefeito pelo PT. Uma derrota acachapante para o prefeito DARCI, no seu próprio ninho, agora, no seio da militância é que o prefeito não tem chance nenhuma!

Uma coisa tenha certeza, Wanterlor tem mais chance de derrotar a candidata do PMDB que DARCI, com Wanterlor o PT vai unido, pelo menos nas bases, com Darci o PT iria rachado ao meio.

Val-André Mutran  disse...

Sua fonte está equivocada e Darci não pára de retomar índices cada vez mais altos que o credenciam à disputa pela reeleição.
Nesta época, frieza e boa capacidade de discernimento resultam no oposto que sua fonte disse.
E tem mais: o PSDB está em negociação adiantada, sabe com quem?
Mistério ou o óbvio?

Unknown disse...

Se liga aí, mestre!
Já aconteceu...rs
Abs

chapolin07 disse...

O "carnaval darcisista", hoje pela manhã, foi encerrado com o "prefeito" em velho jargão de “socialista de escola primária”, bradando contra "interesses imperialistas" e dizendo que, “ainda que converse com burgueses, está sempre do lado do meu povo”; e numa espécie de aclamação do nome do prefeito, com mãos levantadas e palavras de ordem e na distribuição de marmitex, guaraná e doce. Segundo alguns de seus opositores, não sem certa ironia, o “almoço foi feito pela mesma empresa que faz a merenda escolar do município”. Será?