24.6.08

E Aí?

A vereadora Marinor Brito, líder do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), encaminhou ofício na manhã de hoje, 24/06, à desembargadora Albanira Bermegui, presidente do TJE (Tribunal de Justiça do Pará) e ao juiz de direito da 2ª vara da fazenda pública da capital, Dr. Marco Antonio Lobo Castelo Branco, solicitando informações sobre o andamento da ação de improbidade administrativa referente ao processo nº. 2008.100.8616-3, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, contra o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB).
No expediente a parlamentar solicita informações, uma vez que a ação de improbidade encontra-se em concluso, desde 29/04/2008. Ou seja, encontra-se sobre a mesa do juiz para decisão acerca da liminar.
Para a vereadora, “em nosso entendimento, faz-se necessário que a ação tenha prioridade, em face da gravidade dos fatos e irregularidades apontadas pelo MPE contra a gestão do prefeito Duciomar Costa (PTB). O MPE requereu o deferimento da medida liminar, cuja a urgência já foi reconhecida no despacho do próprio Juiz Marco Antonio Lobo Castelo Branco, em despacho realizado no dia 01 de março de 2008”, finalizou a parlamentar.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Vereadora Marinor Brito.

3 comentários:

Anônimo disse...

cadeia nele !

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, mantenha os paraenses que estão alhures informados sobre o desenrolar das patranhas do Falsário. Se acontecer dele colocar a pulseira de prata enquanto eu estiver aqui em Brasília, vou abrir minha adega e desarrolhar um Cartuxa Colheita 2004, pra comemorar!

Unknown disse...

rs...com certeza, parente.