20.6.08

Os Narigudos e os Planos

O blog mal pode esperar o encerramento desta fase de definições de candidaturas e alianças para as eleições de outubro, para se dedicar aos programas e propostas dos candidatos.
Em julho vamaos nos divertir e/ou se preocupar com os plataformas de trabalho dos que sonham dirigir os destinos das cidades paroaras, e, mais ainda, do que prometerão suas excias que já governam as cidades, não cumpriram o que prometeram e ainda assimse apresentam novamente para mentir aos eleitores.

3 comentários:

Anônimo disse...

O eleitor que tiver consciência da importância do seu voto, não pode nem deve votar em candidato que, entre outras coisas:
- fizer promessas mirabolantes sem dizer de onde virão os recursos da PMB (não vale inventar que é do PAC);
- mentir prometendo salário digno e justo para funcionários públicos, principalmente da educação ;
- mentir promentendo uma revolução de excelência na qualidade da saúde pública;
- não apresentar solução concreta para desobstruir vias públicas e destinação dos camelôs;
O candidato se comprometerá a NUNCA utilizar a desculpa furada de " ter recebido uma herança maldita" do prefeito anterior, para esconder a sua incompetência para o cargo.
Se não nomear seus laranjas para mamarem nas têtas da PMB também será bem vindo.
Escapa algum? há controvérsias...

Anônimo disse...

Assuma lá, anônimo das 11:07 !

Anônimo disse...

Juca, eu também mau posso esperar pra tratar do que interessa afinal, das propostas. Mas dá pra adiantar coisas mais gerais tipo: Qual o orçamento anual do município? Como ele é dividido?

Enfim informações preliminares necerrárias pra vermos até que ponto são reais ou não as propostas que passaremos a analisar. São informações que confesso desconhecer, queria saber dos demais colegas frequentadores do blog quem poderia contribuir com estas condições iniciais para a análise dos planos que virão.