18.6.08

O Acapu Vem Aí

A Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) anunciou nesta quarta-feira que vai divulgar em sua página na internet a lista com os candidatos às eleições municipais de outubro que respondem a processos na Justiça. A entidade vai encaminhar as informações aos juízes eleitorais de todo país, recomendando a divulgação local das listas. Entretanto, ela ficará a critério de cada juiz. A ação faz parte da campanha "Eleições Limpas" lançada nesta quarta com a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Ayres Britto.

Fonte: blog do Noblat.

5 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Mas sobra "mogno" e óleo de peroba, Juca. Infelizmente!

Unknown disse...

rsrs...mas é melhor do que só "mogno" nos recursos públicos, e peroba no buzico do contribuinte, comandante!
Abs

Carlos Barretto  disse...

rsss....

Anônimo disse...

Boa noite, querido:

sem comparação, mas confesso que o post me levou à Operação Mãos Limpas, que obrigou a Itália a "modernizar" sua visão da Máfia, ainda que lamentavelmente tenha desencadeado a matança de juízes e policiais não corruptos. O caso Falcone transformou-se inclusive num belo filme.

Os italianos chamavam-na de Mani Pulite. Tá certo que a nossa situação lembra mais a canção belíssima de Sérgio Endrigo "Mani bucate" (mãos furadas).

Mas eu vou dormir melhor hoje.

Um grande Axé para a AMB.

Beijão pra você.

Unknown disse...

Boa noite,queridona.

A comparação é feliz e inevitável.
Talvez pelo medo das mortes, que andaram acontecendo pelo interior de São Paulo e pelo Espírito Santo, as coisas ainda demorem mais um pouco. mas é ireversível, todos sabemos, que a macacaúba vai entrar orpo adentro da bandidagem dos recursos públicos.
Já na próxima eleição, pela pressão enorme que vem por aí, a norma será estabelecida: condenado em segunda instância não tem registro. Tem peia.
Grande axé mesmo para a AMB.
Vou publicar a lista dos imundos tão logo pipoque no site dos juízes.

Bjão e durma bem.