23.6.08

Óleo Grosso

Fonte do blog em Parauapebas diz que a empresa White Tratores, que fornece equipamentos pesados para a prefeitura, deveria se chamar Old Tratores, tal o estado de sucateamento das máquinas.
Mas o tamanho da conta, inteiraça, vai tratorar R$ 14 milhões dos cofres públicos, segundo um post de março no blog do Bogéa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio,

DARCI LERMEN está queimando suas últimas fichas à frente da Prefeitura Parauapebense.

Ontem realizou um almoço onde esperava ser aclamado. Foi um fiasco, apenas cerca de 60 filiados compareceram (dos cerca de 400 aptos a votarem), pior ainda, dos 25 pré-candidatos a vereador, apenas 6 compareceram.

A situação é grave, o prefeito está "zonzo".

A candidatura WANTERLOR cresce, hoje já é o fato político das eleições em Parauapebas. As adesões se avoluman. Dentro do PT em Parauapebas, caminha pra ser avassaladora a vitória de WANTERLOR BANDEIRA.

É hora de refletir, quem conhece Wanterlor Bandeira, sabe que o homem é de fibra, mas não é doido, se ele entrou nessa é por que sabe que têm chances de sair vitorioso em outubro.

O sentimento nos poucos que ainda estão com DARCI é que a casa caiu de vez. Desânimo e desespero.

A rigor não era pra isso, afinal só estão colhendo o que plantaram ao longo de 4 longos anos.

Que ANA JÚLIA aprenda a lição, aprenda com LULA, pois sem povo, sem as bases, o PT não é nada.

Alan Wantuir disse...

Juva, só aqui no Brasil, essa farra das prefeituras. Na Alemanha, a prefeita de uma cidadezinha com 35.000 habitantes fiscaliza os orgãos municipais e se locomove de bicicleta, sem gastar um centavo com combustível. será que chegaremos a isso um dia. perdão pela interrogação, meu not tá desconfigurado. rsrsrssr