18.1.06

Déli no Frommer's

Amigo do blog manda por e.mail um post do blog do nominimo.
Fui lá conferir. Afinal este amigo é conhecido pelo seu espírito gozador,e também por conhecer muito bem a cidade premiada.
Era verdade. O post, bem entendido. Já seu conteúdo divide gregos e troianos (leia os comentários lá no blog do nominimo)
O blog acha que o Frommer's deu uma de Homer,ou de Bonner.
Vamos esperar pra ver o que o Dudu vai dar.

Belém é fashion
O
Frommer’s, um dos mais vendidos guias de viagens do mundo fez a lista dos 10 lugares do planeta que vão estourar em 2006. São lugares que ainda não estão entupidos de turistas e têm barganhas para os viajantes. Para nós a grande surpresa é a presença de Belém entre as sugestões. Elogia a localização da cidade, “aninhada às margens do maior rio e da maior floresta tropical do mundo”, a culinária exótica e a variedade de eventos, entre outras coisas. O guia recomenda a ilha de Marajó, “a maior ilha de água doce situada na embocadura do maior rio do mundo”. Superlativo, não?
As outras nove pérolas pescadas pela Frommer`s são:
Amador County, na Califórnia, EUACharleston, na Carolina do Sul, EUAGlasgow, na EscóciaGoa, na ÍndiaReservas animais no QuêniaIlha Margarita, na VenezuelaIlha Molokai, no Havaí, EUARamah, no Novo México, EUATasmânia, na Austrália
As quatro indicações de lugares nos EUA podem ser explicadas pela nacionalidade do guia, que é norte-americano.


Nenhum comentário: