De um habitual comentarista do blog, experiente na política paroara,sobre a composição da bancada federal que emergirá das eleições de outubro.
Vou apresentar meu palpite quanto ao PFL/PL/PSC: se forem apenas dois eleitos pela coligassaum, eh bom que o Lira Maia se cuide, e trate de ser pelo menos o segundo colocado, pois hoje ele estah atras do Vic, do Zequinha e do Raimundo Santos (que continua fortissimo, longe da UTI eleitoral, com ou sem ambulancia).
Quanto ao PDT/PPS, soh por milagre consegue alguma vaga
3 comentários:
Anotem: O lira Maia será um dos eleitos da coligação Liberal. Quem pensa que ele está só pelas bandas de Santarém, está redondamente enganado.
Fora Anhanga diz...
A coisa está embolada. E quem se considera campeão de votos está que correr atrás. Veja só o nosso querido Anhanga: colocou uns pobres-coitados pra balançar a bandeira do "seu Jardi" . É só passar agora, 09 da manhã, no largo de São Braz para comprovar. Pra quem disse que tinha voto para ser governador, depois senador, e agora sai como deputado federal e vai para o abafa nas ruas , é sinal que acendeu a luz amarela.
Se ele está assim, imagine, então, o seu primo Anhanguinha, com àquela cara de simpático que aparece na TV.
Lira Maia tem corrido os municípios do Oeste do Pará. Mas com lábia de que não tem dinheiro, é pobre e mais outros láris não tem colocado com os cabos eleitorais. O "beiço" dele não alevanta o eleitor. Tá ferrado. Podem anotar: vai ser o mais votado em Santarém, coisa de 40 a 45 mil votos, mas não conseguir a tão sonhada imunidade parlamentar.
Postar um comentário